Fãs deliram mas imprensa detona: Confira o novo single de Lady Gaga

A cantora está finalmente de volta à música pop, e fez o seu papel de agradar os fãs

Fãs deliram mas imprensa detona: Confira o novo single de Lady Gaga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma coisa já pode ser dita sobre esta sexta-feira (9): Lady Gaga está no topo dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, já que finalmente está de volta às composições legitimamente voltadas ao mundo pop, deixando para trás as canções com pegadas de jazz feitas em parceria com Tony Bennett. E desde a madrugada, Facebook, Twitter e outras redes começaram a ser minadas com imagens, links e vídeos referentes à nova composição da artista, que continua sendo ovacionada pelos fãs, que não param de ouvir o single Perfect Illusion.

Mas a grande questão em jogo é: a música é boa? Para responder isso é preciso analisar todos os fundamentos do estilo adotado pela cantora desde seu início de carreira, algo que não está sendo levado em consideração por alguns portais, a exemplo do G1, que exibiu uma matéria puramente pessoal de um dos jornalistas, com um título chamativo para o fato de que o single é irritante e repetitivo.

Tratando-se de uma música pop e também lembrando que os mais fanáticos pela artista já estavam extremamente empolgados para algo do gênero, não é de se descartar Perfeect Illusion, principalmente porque se trata de uma ótima canção para seu propósito, sem muitos rodeios para apresentar o que veio realmente apresentar: Lady Gaga de volta ao mundo pop. E você, já ouviu? Confere o novo single da cantora a seguir:

Perfect Illusion, novo single de Lady Gaga, divide a opinião na web
Perfect Illusion, novo single de Lady Gaga, divide a opinião na web (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: