Cauã Reymond era chamado de “Feio” pelos amigos

O ator revelou que esse era o apelido designado a ele antes da fama

Cauã Reymond era chamado de “Feio” pelos amigos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todo mundo tem ou já teve um apelido dado por algum amigo. Pode ser algo carinhoso, talvez algo criado por pura sacanagem, não importa o objetivo, é comum carregarmos alguma alcunha durante os dias de nossas vidas. Nem mesmo os famosos escapam desse fardo, Cauã Reymond que o diga. Atualmente protagonizando umas das quatro histórias da minissérie “Justiça”, exibida atualmente na Rede Globo, na faixa das onze horas da noite, o ator ganhou um apelido bem contraditório antes de mergulhar fundo no mundo dos famosos.

Antes de qualquer coisa, o homem é lindo! Não há o que discutir! Ele é considerado um dos maiores galãs da atualidade e arranca suspiros do público feminino onde quer que apareça seja em novelas, séries, filmes ou propagandas publicitárias. Porém, vocês podem acreditar que o bonitão já foi chamado de “Feio” pelos conhecidos? Acreditem! O próprio confirmou a informação durante bate-papo na gravação do programa “Altas Horas” deste sábado, 10 de setembro.

“Ele me chamavam de Feio”, disse o atual namorado de Mariana Goldfarb, se referindo aos amigos próximos. “Às vezes, fica mais difícil fazer novas amizades sinceras, você faz colegas, mas as pessoas que acabam ficando são aquelas que te conhecem desde o anonimato e te chamam pelo apelido do qual você tem vergonha”, completou o mesmo. Se Cauã é feio... imaginem se fosse lindo!

O ator revelou que esse era o apelido designado a ele antes da fama

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: