Camila Queiroz vai até camarim de Luan Santana na companhia de Klebber Toledo

Muito se especulou sobre um possível affair entre o cantor e a atriz, que teria optado por ficar com seu antigo par romântico na novela “Êta Mundo Bom!”

Camila Queiroz vai até camarim de Luan Santana na companhia de Klebber Toledo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz está namorando Klebber Toledo, com quem contracenou em “Êta Mundo Bom!”. Eles interpretavam um belo casal na novela das seis, da Rede Globo, mas a química entre foi tão grande que acabou transbordando para a vida real. Porém, antes que o par assumisse publicamente o relacionamento, muitos boatos sobre um possível affair da bela com Luan Santana inundaram a internet atiçando a imaginação dos fãs.

Em entrevista recente ao “EGO”, o cantor desmentiu as fofocas afirmando ser somente amigo da famosa e que tudo

Em entrevista recente ao “EGO”, Luan Santana desmentiu as fofocas afirmando ser somente amigo da famosa e que tudo não passava de um mal entendido. “Não é verdade. Não sei de onde tiraram isso. Talvez tenha sido porque quando acabou a gravação (do seu novo DVD) todas as artistas que participaram receberam um buquê, então pode ter sido daí”, afirmou.  Sobre o beijo que rolou entre a eles, ainda nas gravações do DVD, a atriz falou no “Fantástico” ter sido ideia do próprio Luan. “Na última parte da gravação, ele disse ‘fiquei testa com testa com a Anitta. Posso fazer alguma coisa de diferente? Posso te dar um beijo?’. Eu falei ‘meu Deus, Luan. Já vão pensar coisa da gente, mas tudo bem”.

Mas toda essa história não passou de encenação. Como prova de que não há e nem nunca houve algo entre eles, o sertanejo foi visitado por Klebber Toledo e Camila Queiroz no camarim após o show no Villa Mix Festival, em São Paulo, no último domingo (11), com direito a foto do trio e tudo mais.

O novo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AGNews, Raphael Castello)
O novo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AGNews, Raphael Castello) (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: