Confira o trailer de 'Cinquenta Tons Mais Escuros'

O filme é a continuação do grande sucesso "Cinquenta tons de cinza"

Confira o trailer de 'Cinquenta Tons Mais Escuros'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando “Cinquenta tons de cinza” estreou nos cinemas, em 2015, não demorou para se tornar um estrondoso sucesso, arrebatando uma bilheteria de mais de US$ 570 milhões no mundo inteiro. O projeto, baseado no livro de mesmo nome, trazia a história do misterioso milionário Christian Grey (Jamie Dornan), que começa um relacionamento bem excêntrico com a jovem Anastasia Steele (Dakota Johnson). Por conta do grande número de pessoas que prestigiaram o longa nos cinemas, uma continuação foi confirmada. Após um árduo processo de gravação, “Cinquenta tons mais escuros” chega aos telões em fevereiro de 2017 e o trailer está circulando pela internet desde a data de hoje (13).

O filme se inspira no segundo livro da Trilogia escrita por E. L. James, que conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta, ultrapassando a marca inédita de 40 milhões de exemplares vendidos se tornando um grande best-seller. No vídeo de divulgação do projeto cinematográfico dirigido por James Foley, responsável por alguns episódios da série “House of Cards”, o sedutor protagonista aparece tentando reconquistar Anastasia, que impõe suas condições para reatar a relação. “Desta vez, sem regras. Sem castigos. E chega de segredos”, diz a jovem para o ricaço.

Grey vai concordar, pois nas imagens eles aparecem revivendo seu tórrido romance, mas, nem tudo serão flores na vida do casal. Dá uma conferida no trailer! O diário 24 Horas disponibiliza para você.

Confira o trailer abaixo

Cena de
Cena de "50 Tons mais escuros" (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: