Na pele de ninfomaníaca, Bruna Marquezine destaca dieta vegetariana

A atriz destaca que cortou a carne vermelha e está focada na busca pelo corpo "ideal"

Na pele de ninfomaníaca, Bruna Marquezine destaca dieta vegetariana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma legião de fãs está aguardando a estreia de Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes, próxima minissérie da Globo. Isso porque a atriz terá um papel inovador em sua carreira, dando vida a Beatriz, uma dançarina exótica viciada em sexo, que fará de tudo para levar homens e  mulheres para a cama, com promessa de cenas pra lá de sensuais! Entrevista recentemente, a morena aproveitou para contar alguns detalhes sobre sua nova dieta, revelando que não está mais comendo carne vermelha.

Não adianta querer ser radical. Por último eu cortei o peixe. E estou superbem, não sinto a menor falta. Quando a gente come proteína animal, nossa alimentação fica meio restrita, você come sempre as mesmas coisas. Mas quando você corta, tem que procurar proteína, vitaminas e minerais em outro alimentos. É legal porque descobrimos novos sabores", declara a atriz, deixando bem claro que não está sofrendo com a dieta.

Vale lembrar que, recentemente, a bela apareceu comendo várias guloseimas na casa que o Caldeirão do Huck preparou para ela e sua família, em um reencontro emocionante. Às vezes tem que sair um pouco da rotina, não é mesmo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: