Possível carreira de Neymar no mundo da música não passou de uma ação de marketing

O jogador estava trabalhando como garoto propaganda para a Snickers, marca de chocolate da Mars

Possível carreira de Neymar no mundo da música não passou de uma ação de marketing
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar joga futebol como ninguém, por isso é considerado um dos maiores craques da atualidade dentro dos gramados. Vira e mexe aparece uma notícia relacionada ao nome do rapaz, às vezes envolvendo sua ex-namorada Bruna Marquezine, mas o público teve uma grande surpresa no último domingo (11), quando o jogador anunciou sua entra no mundo da música. Em breve, ele estaria lançando um single e isso causou grande alarido na internet. “Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar minha 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá”, escreveu em sua conta no Twitter.

Porém, o próprio atacante veio a público confirmar que tudo não passou de uma brincadeirinha. Na realidade, a falsa notícia não passou de uma ação de marketing para a promoção da Snickers, marca de chocolates da Mars. A revelação foi feita através de um vídeo, onde ele diz o seguinte: “Aquele papo de ‘Neymúsico’ era a fome falando”, brinca. Wesley Safadão já havia insinuado que tudo não passava de uma propaganda ao publicar um vídeo, onde tira sarro do jogador afirmando que o desejo de começar uma carreira na música deve ter sido “fome” e diz para o rapaz comer um chocolate, deixando as canções com ele. O gerente de Marketing da Mars Brasil confirmou a ação e explicou a promoção: “Você não é você quanto está com fome”.

Enquanto isso no Barcelona

Após voltar de dois grandes jogos pela seleção brasileira, Neymar reestreou pelo Barcelona com uma derrota em pleno Camp Nou pelo campeonato espanhol. A segunda partida foi a de "reconsagração", Neymar, ao lado de Lionel Messi deram um verdadeiro show de futebol e guiaram a equipe para sua primeira vitória na nova edição da Liga dos Campeões.

Confira a primeira "música" de Neymar:

Neymar fez ação para marca de chocolate
Neymar fez ação para marca de chocolate (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: