Alexandre Borges desmente relação sexual com trans: "foi um encontro casual"

O ator decidiu dar explicações sobre o polêmico vídeo que circulou as redes sociais

Alexandre Borges desmente relação sexual com trans: "foi um encontro casual"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O estrondo causado pelo vídeo íntimo de Alexandre Borges nesse último final de semana acabou fazendo com que o ator tomasse algumas medidas, fornecendo o seu depoimento sobre o assunto, em entrevista concedida ao jornal Extra. Segundo o intérprete de Aparício, em Haja Coração, tudo não passou de uma grande distorção de fatos, já que as imagens nada mais eram do que a ilustração de um simples encontro casual posterior a uma festa, e não de um envolvimento sexual do astro com as outras pessoas mostradas.

Ainda de acordo com as palavras de Alexandre, uma das pessoas que aparecem na filmagem chegou a pedir para que a gravação fosse apagada, pois não queria exposição alguma na mídia. Com isso, o veterano das telinhas também deixa bem claro que não veio a público com intuito de pedir desculpas, e sim de dar os devidos esclarecimentos a todos os fãs que o apoiaram.

Em Haja Coração

Confira o resumo desta segunda-feira (19) da novela Global: Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja atentar contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: