Fotos! Bruna Marquezine posa de calcinha e quebra a web

Novas fotos da atriz estão bombando nas redes sociais

Fotos! Bruna Marquezine posa de calcinha e quebra a web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por vários anos, Bruna Marquezine esteve no centro dos holofotes como sinônimo de "mocinha" da televisão brasileira, sendo considerada uma verdadeira princesinha, sem nenhuma possibilidade de papéis mais polêmicos. É claro que uma hora isso teria que mudar, e muitos já estão por dentro de detalhes referentes à personagem Beatriz, interpretada pela ex de Neymar na minissérie Nada Será Como Antes, ambientada no tempo em que a TV começou a ser implementada no país.

E para deixar os fãs ainda mais empolgados, a gata apareceu em fotos pra lá de sensuais, utilizando apenas lingerie, além de demonstrar suas expressões sexy e ousar com boa parte do corpo à mostra. O maquiador Lavoiser foi responsável pela publicação, utilizando sua própria página no Instagram para tal, disparando uma série de elogios à atriz que tanto agita a mídia nacional. "Bastidores que fiz durante o ensaio com Bruna Marquezine. Deusa!", resumiu-se a dizer na legenda da imagem, que não demorou muito para atrair comentários de seguidores entusiasmados com a nova fase da jovem, que tem uma difícil missão pela frente: interpretar uma dançarina exótica viciada em sexo.

"A menina virou uma linda mulher! Linda mesmo! Abre seu olho em Neymar! Vai perder?", brinca uma internauta, fazendo referências à possível relação amorosa entre Neymar e Bruna Marquezine, que chegaram a namorar no passado, mas terminaram o relacionamento, para a tristeza de diversos fãs.

A foto em questão faz parte de um ensaio sensual como parte integrante da revista Joyce Pascowitch, com a morena estampando a capa da edição deste mês. O fotógrafo Andre Passos, responsável direto pelas imagens, também publicou mais algumas fotos na web, atraindo ainda mais atenção para as curvas belíssimas de Marquezine.

Continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre Nada Será Como Antes, série que promete fazer o maior sucesso entre o público brasileiro.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: