Angelina Jolie e Brad Pitt: Ator diz que esta triste com pedido de separação

O advogado da musa enviou comunicado a impressa informando sobre o processo de divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt: Ator diz que esta triste com pedido de separação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Brad Pitt e Angelina Jolie aparentavam ser o casal perfeito. Na alegria ou no sofrimento, eles sempre estavam juntos e era quase impossível imaginar que um dia pudessem se separar, mas o fatídico dia chegou! Através de um comunicado, feito nessa terça-feira (20), o mundo ficou sabendo que “Brangelina” finalmente acabou. O advogado da musa foi o responsável por repassar a notícia para a agência de notícias Reuter, que jogou a bomba na mídia internacional.

O galã também se pronunciou sobre o assunto através da revista “People”, onde confirma a separação e disse estar muito triste com os atuais acontecimentos, porém, o mais importante no momento seria o bem-estar dos filhos dele com a bela. “Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil”, escreveu o ator em nota encaminhada a publicação. Ele quer ao máximo evitar que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox sejam expostos durante esse delicado período de mudanças.

O pedido de divórcio foi feito por Angelina, que alegou ter tomado essa decisão “pelo bem da família”. Segundo informações do site “TMZ”, Pitt e Jolie estariam tendo desentendimentos em relação à criação das crianças, algo que estaria incomodando demais a atriz. Ela havia citado no processo de separação, que haveria diferenças irreconciliáveis entre os dois. A beldade ainda teria pedido a guarda dos filhos, e solicitou ao juiz que o ex-marido possa fazer visitas periódicas aos herdeiros.

Angelina Jolie e Brad Pitt acompanhados de seus filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt acompanhados de seus filhos (Foto: Reprodução)

Triangulo amoroso?

Seria só essa divergência o suficiente para acabar com o relacionamento do casal? Muitos sites chegaram a afirmar que o galã estaria traindo Angelina e essa seria a verdadeira razão para tudo isso, mas segundo o “TMZ”, tudo não passa de especulação. Nenhum dos dois estaria mantendo casos extraconjugais, ou seja, o problema mesmo é a forma como o famoso cuidava dos seis filhos. A dupla começou um romance no ano de 2014, quando Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston, e oficializaram sua união dez anos depois, em 2014, numa cerimônia discreta.

Por falar em Aniston...

Jennifer Aniston é um dos nomes mais buscados na web nesta terça-feira (20)
Jennifer Aniston é um dos nomes mais buscados na web nesta terça-feira (20) (Foto: Reprodução)

Após anunciarem a separação, uma onda de memes da primeira esposa de Brad Pitt inundaram as redes sociais. Imagens da atriz com um largo sorrio no rosto aparecem com legendas "engraças", como se ela estivesse comemorando o término de "Brangelina". O povo não cansa de zoar! Quer saber os detalhes sobre o rompimento do casal mais badalado de Hollywood? Não desgruda do Diário 24 Horas. Aqui você fica por dentro de todos os detalhes do mundo dos famosos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: