Correspondente da Globo detona Brad Pitt e exalta inteligência de Angelina Jolie

A nova separação de 2016 continua dando o que falar na mídia

Correspondente da Globo detona Brad Pitt e exalta inteligência de Angelina Jolie
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A separação de William Bonner e Fátima Bernardes já havia destruído as esperanças de muita gente quando se falava a respeito do amor. Se isso não fosse o suficiente para manter a cabeça da população brasileira longe de assuntos que envolvam relacionamentos, o início desta semana chocou o mundo com a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie estavam se separando oficialmente. Com milhões de compartilhamentos, comentários e conversas diárias - e a todo instante - sobre o assunto, é claro que os famosos cronistas e comentaristas da Globo não iriam demorar para lançar suas frases sobre o assunto.

Neste cenário, Jorge Pontual, correspondente internacional da emissora carioca, em Nova Iorque, aproveitou o engajamento do assunto para disparar duras críticas a ninguém menos que o próprio Brad Pitt, rebaixando o ator a um caráter praticamente nulo na relação com Jolie. Isto é, segundo palavras do jornalista, o astro hollywoodiano não consegue impressionar por sua inteligência, ao mesmo tempo em que a mulher que esteve ao seu lado o faz com naturalidade.

"Angelina Jolie é extremamente simpática, articulada, é brilhante mesmo, e quando o assunto é a dedicação a causas humanitárias aí ela cintila", destaca o repórter, que também faz questão de completar sua frase com a oposição de Pitt. "Já Brad Pitt é monossilábico, travadão, a gente quase que ouve as engrenagens do cérebro dele, tentando funcionar", dispara, sem papas na língua. "Ele é muito bonito como ela, mas, ao contrário de Jolie, ele não impressiona pela inteligência", finaliza Jorge, sem medo das possíveis represálias na web, que já acontecem em peso, principalmente porque estamos falando de um ator consagrado, conquistador de um enorme fã clube ao redor do mundo.

O jornalista Jorge Pontual, da Globo
O jornalista Jorge Pontual, da Globo (Foto: Reprodução)

Todo o fervor deste relacionamento começou em 2004, quando o casal filmou "Sr. e Sra. Smith", longa que os colocava frente a frente em uma verdadeira guerra um contra o outro, mesmo com um casamento ativo. Para quem não lembra (difícil), ou para quem não assistiu, vale a pena conferir a incrível simpatia dos atores e, é claro, a química que já começava a se tornar óbvia. Com diversas divisões de opiniões da crítica especializada, o filme em questão acabou se tornando um grande clássico para os fãs da dupla, inserindo-se de maneira rápida na lista dos longas que valem à pena serem conferidos mais de uma vez. Continue navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os famosos, além dos resumos completos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: