Em fase nova e sensual, Bruna Marquezine pode estrelar filme em Hollywood

A atriz estaria sendo cotada para viver prostituta em longa norte-americano

Em fase nova e sensual, Bruna Marquezine pode estrelar filme em Hollywood
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nós já havíamos falado a respeito das novas oportunidades que surgiriam para Bruna Marquezine em sua nova fase de atuação, livrando-se pela primeira vez de toda aquela imagem de mocinha criada durante anos em suas mais diversas participações em novelas da Rede Globo. Com a difícil missão de interpretar Beatriz, uma dançarina exótica e ninfomaníaca, na série Nada Será Como Antes, a morena abandonou temporariamente seu jeito meigo e deu lugar a uma jovem sensual, cheia de vida e disposta a fazer de tudo para impressionar na próxima trama da emissora carioca.

O que chegou como uma bomba positiva nesta terça-feira (20) foi a notícia veiculada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, indicando que a ex-namorada de Neymar está sendo cotada para protagonização em uma adaptação cinematográfica do livro "Onze Minutos", de Paulo Coelho. Na trama, ela daria vida à jovem Maria, que partiria do Brasil em direção à Europa, chegando na Suíça, onde acaba se tornando uma garota de programa, conhecendo diversos lados da prostituição e convivendo com situações pesadas em sua rotina.

Apesar das informações, a assessoria de imprensa da bela fez questão de garantir que não há nenhum tipo de convite em aberto para a produção. Não temos a certeza, entretanto, se esta é apenas uma medida para driblar repercussões antecipadas, ou se realmente o jornalista Ancelmo Gois estava equivocada em suas informações. Resta esperar para recebermos maiores detalhes sobre o assunto.

Nesta semana, a atriz foi destaque em algumas publicações referentes a um ensaio fotográfico realizado para a revista "Joyce Pascowitch", onde a gata aparece apenas de lingerie, mostrando que está realmente mergulhando de cabeça no cenário sexy na carreira, evidenciando expressões provocantes e bastante convincentes para deixar os fãs ainda mais ansiosos pela estreia de Nada Será Como Antes. Em entrevista à publicação, Bruna afirma que está feliz por sua participação na nova trama global, e deu alguns detalhes de sua personagem. "Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado? Não me sentia suficientemente madura para encarnar a personagem", destaca a atriz, que voltou a ser apontada como possível affair de Neymar, depois que o atacante resolveu ir até a arquibancada para abraça-la com vontade, após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, realizados no Brasil.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: