Em Velho Chico, Afrânio apoia libertação de Cícero: "Merece ser feliz"

O antigo coronel acerta as contas com o jagunço e o incentiva a viver feliz em outro lugar

Em Velho Chico, Afrânio apoia libertação de Cícero: "Merece ser feliz"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Velho Chico, Cícero (Marcos Palmeira) esteve ao lado de Afrânio (Antônio Fagundes) durante toda a sua vida, e apesar de todas as besteiras que cometeu no meio do percurso, com destaque para o dia em que assassinou Belmiro (Chico Diaz), levando todo o peso da morte para as costas do patrão, o jagunço tentará buscar a paz nos próximos capítulos de Velho Chico, principalmente após as cenas que estão marcadas para o capítulo desta quarta-feira (21).

Dalva (Mariene Castro) terá uma discussão feia com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e atinge o estopim do seu estresse, tomando uma importante decisão: deixar o emprego e ir embora para sempre da fazenda dos de Sá Ribeiro. Logo depois, Cícero toma as dores da mãe e vai atrás de Afrânio com o intuito de falar abertamente sobre o assunto. Não muito surpreso, o coronel pergunta se o empregado também quer ir embora, mas recebe uma resposta negativa do homem, que faz questão de garantir a lealdade ao serviço prestado.

"Você já deu muito mais do que devia a mim e a essa família. Merece saí daqui e sê feliz", revela o pai de Tereza (Camila Pitanga), libertando de uma vez por todas o empregado, inclusive o livrando do crime cometido contra Belmiro. Será que Cícero aceitará o incentivo do patrão ou continuará oferecendo seus serviços aos de Sá Ribeiro?

Miguel compra guerra contra Carlos e irrita Olívia

Olívia não gosta de ver Miguel querendo brigar com Carlos
Olívia não gosta de ver Miguel querendo brigar com Carlos (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, Miguel (Gabriel Leone) deixará bem claro que não vai desistir de seus direitos, e engata uma conversa franca com Olívia (Giullia Buscacio) a respeito da guerra que irá comprar contra Carlos Eduardo, mas as frases do jovem deixam a bela profundamente irritada, sobretudo porque ele está realmente determinado a lutar como pode para proteger as terras e, é claro, assumir sua herança deixada por Encarnação (Selma Egrei).

"Até ontem você tava reclamando de ter trazido o ódio dos saruês para essa casa, agora tá aí, falando em lutar contra eles?", questiona a jovem, completando com mais uma mensagem negativa em relação às ideias do amado. "Se você quiser ir atrás disso, Miguel, não conte comigo", dispara, fazendo questão de declarar que não irá apoiar o namorado nesta luta. O que será que ele vai responder? Não perca o próximo capítulo de Velho Chico e continue navegando no Diário 24 Horas. Só aqui você encontra absolutamente todos os resumos completos de suas novelas favoritas e, de quebra, ainda confere bastidores das futuras tramas globais e de outras emissoras.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: