Sol Nascente - Carolina espiona Alice e Mario a mando de César

A garota vai ver a filha de Tanaka dançando com o amigo e ligará para o comparsa: “Abre o olho”

Sol Nascente - Carolina espiona Alice e Mario a mando de César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) não confia na amizade entre Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). Ele sabe que o filho de Vittorio (Marcello Novaes) é uma ameaça aos seus planos de fisgar a jovem por completo e colocar as mãos na empresa dos Tanaka. Por esse motivo, o bonitão se aliou a Carolina (Maria Joana), que terá a missão de seduzir o motoqueiro para deixa-lo longe da namorada do cúmplice, a garota até vai à padaria da família italiana com o intuito de jogar charme para o neto de Gaetano (Francisco Cuoco), mas troca as bolas e o confunde com Ralf (Henri Castelli), que estava no local a pedido do jovem camarada, segundo informações do colunista Daniel Castro.

Isso é só o começo. No capítulo dessa quarta-feira (21) da novela Sol Nascente, a mando de César, a gata começa a seguir Alice e a vê na companhia do verdadeiro Mario. O casal de amigos vai até o Rota 94 para curtir uma boa música. Carol os vigia de longe, mas ao chegar no bar, ela os vê na pista de dança e não liga para o namorado da mocinha imediatamente: “Seguinte, César, abre o olho: sua Alice tá se divertindo horrores na pista, dançando com um cara que não é o Mario”, dirá.

Carolina está crente que Ralf é Mario e só conseguirá desfazer esse mal-entendido no capítulo posterior. Nem precisamos dizer o quão irritada ela ficará ao descobrir. De volta ao Rota 94, Alice pede uma trégua na dança:  “Chega, Belo! Vamos dar um pit stop que eu preciso respirar! Nossa, você tá com gás, heim? Tá duro de acompanhar!”, fala para o amigo de infância, que ainda não desistiu de conquista-la.

Lenita dá conselho a Vittorio

Lenita e Vittorio vão se aproximar nos próximos capítulos da novela Sol Nascente
Lenita e Vittorio vão se aproximar nos próximos capítulos da novela Sol Nascente (Foto: Reprodução)

O bar de Lenita (Letícia Spiller) e Ralf é o point da galera que mora ou passa por Arraial do Sol Nascente. Milena (Giovanna Lancellotti) também procurou o lugar, mas não para curtir como o irmão Mario, e sim para se esconder de Vittorio ao fugir de casa. A dona do estabelecimento acabou se envolvendo no assunto, sem querer, mas ainda assim não perdeu a chance de dar alguns conselhos para o padeiro.

“Quando uma menina não tem a mãe por perto, é com o pai que ela conta. Ele precisa ser pai e mãe ao mesmo tempo. Apesar dos avós que a Milena tem... Uma hora ela precisa mesmo é do pai. Ainda bem que ela tem você”, diz a gata em cenas que vão ao ar hoje à noite.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: