Haja Coração - Leozinho implora para Camila não o denunciar

A jovem recobra a memória após retornar do coma e ameaça contar para Fedora que o rapaz é um assaltante

Haja Coração - Leozinho implora para Camila não o denunciar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Haja Coração, a fase boa de Camila (Agatha Moreira) vai para o espaço após Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentar mata-la jogando-a de um telhado. Assim que retorna do coma, no qual estava desde o dia do atentado, a memória da gata volta com força total enterrando as memórias de quando passou a ser uma moça decente e com escrúpulos. Com sua personalidade original restaurada, Mila atormenta Leozinho (Gabriel Godoy) ao ameaçar contar toda a verdade para sua prima Fedora (Tatá Werneck), em “Haja Coração”.

Tudo começa quando a garota, novamente malvada, retorna para a mansão dos Abdala. Leo fica apreensivo, pois teme correr o risco de sua verdadeira identidade ser revelada, como no dia de seu casamento. O marido da patricinha procura Agilson (Marcelo Médici) e deixa bem claro seus receios, mas de nada adianta, pois a bela não tarda a agir. Camila o aborda afirmando lembrar que ele é um bandido e somente a filha de Aparício (Alexandre Borges) não consegue ver a verdade.

O mau-caráter fica nervoso, mas tenta se manter firme e afirma que a jovem está delirando. A ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) começa a relatar em voz alta o dia em que o viu assaltando uma galeria localizada em um bairro chique e ressalta que estava bem de frente para o local e viu nitidamente o rosto do homem que rendia as funcionárias. Enquanto a fotógrafa fala, Leozinho vai recordar o dia em que cometeu o crime portando uma arma de brinquedo e acabou preso.

Mesmo gelando diante das afirmações, o golpista insistirá ser outra pessoa. “Você deve ter visto alguém parecido comigo”, fala para a prima de sua esposa, que rebate sugerindo que se for esse o caso ambos podem ir até a delegacia tranquilamente na companhia de Fedora, e começa a gritar pela princesinha. Vendo que Mila não desistirá de desmascará-lo, Leo decide assumir a culpa e implora para a garota não entrega-lo. “Escuta, eu amo a Fedora. Sou louco por ela. A gente é tão feliz, nunca encontrei ninguém que me completasse tanto. Não estrague meu casamento”, fala o criminoso.

Camila é esculachada por Fedora

Fedora vai brigar com Camila
Fedora vai brigar com Camila (Foto: Reprodução)

As súplicas de Leozinho não darão em nada, pois a filha de Agilson o ignora e corre para contar tudo a it-girl, que não a recepciona na bem. Irritada, a patricinha dispara um jato de tinta rosa na cara de Camila, que a xinga e diz quase ter ficado cega. “Cascavel de olho obeso! Sempre quis ser que nem eu. Recalcada!”, Fedora rebate. “Quer saber? Vocês se merecem, viu? Melhor deixar você descobrir sozinha. Quero te ver sofrer. Porque quanto maior for a felicidade desse casamento, maior o tombo!”, responde a fotógrafa, desistindo de revelar a verdade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: