Resumo da novela Sol Nascente: Elisa é observada no banho por Damasceno

O homem faz questão de espionar e consegue ver a moça de toalha

Resumo da novela Sol Nascente: Elisa é observada no banho por Damasceno
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Sol Nascente. Nas poucas aparições de Damasceno (Emilio Orciollo Netto) em Sol Nascente, já deu para ver que o rapaz não bate muito bem da cabeça, e no capítulo programado para o início de noite desta quinta-feira (22), isso vai ficar ainda mais claro no exato instante em que Elisa (Luma Costa) decide tomar um banho, já em Arraial do Sol Nascente, onde ambos formam dupla para perseguir Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), fugitivos da máfia italiana há mais de cinco décadas.

Sem perder muito tempo, os dois se hospedam na pousada Marseilla, administrada por Ana Clara (Silvia Bandeira), onde só um quarto está disponível, fazendo com que o homem tenha a sorte pessoal de ficar ainda mais próximo da parceira. Ela só não imaginava que o homem seria tão canalha a ponto de vigia-la enquanto toma banho, fato que a coloca em uma situação de repúdio total contra a atitude de Damasceno, que não pensa duas vezes antes de abrir um pouco a porta e observar a bela do jeito que pode. Isso tudo um pouco depois da beata dizer que pretendia tomar um banho e partir direto em direção à praia, com o intuito de relaxar um pouco e curtir as paisagens do local, que realmente é belíssimo.

E olha que não foi nada sem querer! Ele correu atrás de abrir uma pequena fresta na porta no exato instante em que percebe que a parceira desligou o chuveiro. Com plenas chances de vê-la sem roupa, ele observa mas já a enxerga de toalha, o que já é alguma coisa para a mente duvidosa do detetive.

De acordo com o resumo dos próximos capítulos da novela Sol Nascente, Geppina e Gaetano entrarão em uma tremenda enrascada, já que não vai demorar muito para Damasceno e Elisa descobrirem o paradeiro do casal que está fazendo de tudo para manter a antiga identidade longe das mãos erradas. O grande problema fica por conta das fotos antigas do casal publicadas pela família no site oficial da padaria. Este é só um passo para que os detetives descubram tudo a respeito dos empresários e amigos da família Tanaka, chefiada por Luis Melo. Não perca os próximos capítulos de Sol Nascente e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas, afinal nossa equipe é a mais preparada para entregar aos leitores os resumos completos das tramas atualmente em exibição na TV brasileira, além, é claro, de disponibilizar notícias inéditas dos bastidores.

Fonte: Resumo Sol Nascente, Novela, Gshow.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: