Sol Nascente - Dora corre risco na gravidez

A mulher descobre que precisa enfrentar uma gravidez de risco e começa a se preocupar

Sol Nascente - Dora corre risco na gravidez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dora (Juliana Alves) sempre fez questão de deixar bem claro que sonhava em ter um filho, e por diversas vezes a reação de Tiago (Marcello Melo Jr.) não foi das melhores, mesmo com todo o ponto de vista da caiçara exposto de maneira bastante aberta, principalmente porque tem a pretensão de aumentar sua família. No capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta quinta-feira (22), já com a notícia sobre a gravidez, a mulher começará a ficar preocupada com algumas informações repassadas pelo médico, sobretudo porque não se trata de uma gestação comum.

Com tantas cólicas e dores fora do padrão, a bela fez questão de realizar exames extras no hospital, chegando à conclusão, através dos especialistas, de que possui uma doença chamada endometriose, e isso fará com que haja uma série de preocupações durante a gravidez.

"É difícil uma mulher com seu quadro, engravidar. O importante é vocês saberem que a endometriose é uma das muitas causas de aborto. Nem todas as mulheres que têm a doença vão necessariamente sofrer aborto, mas preciso alertar que esse risco existe. (...) Nós vamos fazer tudo direitinho para que isso não aconteça. É muito importante que você evite qualquer esforço físico, que fique em repouso o máximo de tempo", dispara a médica, lançando todas as orientações possíveis para que Dora tenha uma gestação saudável, alertando para as possibilidades remotas de aborto espontâneo.

É claro que o casal fica extremamente preocupado, mas se há uma coisa que eles demonstram após os conselhos da médica é determinação, com toda a disposição inimaginável para enfrentar o problema juntos, fazendo de tudo para que nada de ruim aconteça ao bebê ou à mãe.

Ainda no mesmo capítulo, Damasceno e Elisa, que acabam de chegar em Arraial, terão alguns momentos conturbados, sobretudo porque a moça decide tomar um banho assim que chega na pousada de Ana, mas sente repúdio quando termina a ducha. Isso porque o parceiro de investigação não perdeu tempo antes de abrir uma fresta na porta e observa-la como um verdadeiro psicopata, transformando a relação profissional em uma intimidade forçada que, possivelmente, dará origem a uma série de desavenças com o decorrer da trama. Não perca os próximos capítulo de Sol Nascente e, é sempre bom lembrar, não se esqueça de permanecer conectado no Diário 24 Horas, pois só aqui você encontra absolutamente tudo sobre as novelas globais e, de quebra, ainda garante informações quentinhas dos bastidores, tudo com a melhor qualidade e rapidez!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: