Resumo Haja Coração - Nova amnésia de Camila irrita telespectadores

Alguns internautas já lançaram seus comentários com fortes críticas à autoria do folhetim

Resumo Haja Coração - Nova amnésia de Camila irrita telespectadores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanhou o capítulo de Haja Coração da última quarta-feira (21) sabe muito bem do que se trata o título desta matéria. Mas para quem não assistiu, vale ressaltar, a princípio, que Camila (Agatha Moreira) afirma não se lembrar de absolutamente nada em sua fase boa, configurando em uma nova perda de memória da fotógrafa, o que já começa a irritar os telespectadores, que não perdem tempo antes de lançar suas críticas negativas na web, seja nas redes sociais ou nas sessões de comentários do Gshow, portal subsidiado pela Rede Globo.

Após ter sido jogada por Bruna (Fernanda Vasconcellos) do alto de um galpão abandonado, a fotógrafa entrou em coma, mas finalmente acordou e livrou os familiares de preocupações maiores. O problema é que, ao fornecer o relato do ocorrido aos oficiais, a bela surpreendeu por ter distorcido completamente os fatos, lembrando de acontecimentos referentes à festa de Fedora (Tatá Werneck), no início do folhetim. "Que besteira é essa que cê  tá falando? Ninguém me empurrou, eu que perdi o controle do carro", dispara a jovem, deixando o investigador intrigado com a afirmação.

Camila evidencia que só consegue se lembrar de ter saído do aniversário, e ainda conta detalhes de tudo que aconteceu naquele dia. Não demora muito para os pais da fotógrafa perceberem que ela deve ter esquecido tudo novamente. "Ela esqueceu tudo, Gigi! Tudo depois do primeiro assalto", exclama Lucrécia, confusa com mais uma situação de amnésia.

Camila volta a ser malvada em Haja Coração
Camila volta a ser malvada em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Rapidamente, os telespectadores do folhetim começaram a disparar seus comentários na web, criticando a autoria da trama. "O autor que brincadeira é essa, fazendo a gente de besta sô, agora que a moça tava legal vocês me voltam ela no passado, sacanagem em", reclama um internauta, seguido por outro que acredita em um fingimento da personagem. "No começo da novela o médico falou para Camila,mesmo que Ela recuperava a memória antiga, pela medicina,Ela não ia perder as lembranças recentes,por isso se é para ter lógica,está fingindo!", explica, trazendo um pouco de raciocínio aos comentários. "Ta parecendo desenho,isso de perder a memória ta enchendo o saco, e o casal Tancinha e Beto combina mais que Tancinha e Apollo, e a Tata werneck tá um saco nessa novela", reclama outro telespectador, deixando bem claro que está ficando incomodado com a atual situação da novela. 

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre as novelas globais.

Confira um curto vídeo com os melhores momentos do capítulo anterior de Haja Coração:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: