Haja Coração: Camila chama Giovanni de marginal

O rapaz visita a fotógrafa no hospital e fica pasmo com nova perda de memória da jovem

Haja Coração: Camila chama Giovanni de marginal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila (Agatha Moreira) parece realmente ter perdido a memória pela segunda vez em Haja Coração, ao contrário do que alguns internautas começavam a indicar, inclusive com a suspeita de que a fotógrafa estaria fingindo a situação para fundamentar um novo plano. Contudo, ela parecerá bastante convincente no capítulo programado para a noite desta quinta-feira (22), principalmente quando Giovanni (Jayme Matarazzo) chega para visita-la no centro médico e percebe a forma totalmente diferenciada com a qual é tratado.

Acostumado com a Camila adorável que surgiu após a primeira perda de memória, o rapaz não pensa duas vezes antes de ficar ao lado da jovem no hospital, esperando por um momento romântico e feliz. Mas assim que ela desperta, dá de cara com o rapaz e se desespera, gritando por socorro imediatamente. "Por que cê tá fazendo isso? Não tou entendendo nada, meu amor", diz o rapaz, totalmente surpreso com a situação. "Meu amor?' Cê é louco? Foi você que me empurrou desse galpão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!", retruca a fotógrafa, acusando o jovem injustamente, e totalmente grosseira.

Ainda confuso, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) continua rebatendo as ofensas da amada, sem entender o que, de fato, está acontecendo. Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", insiste o rapaz, que começa a perceber a real situação, ao mesmo tempo em que a jovem começa a atirar tudo que encontra em cima de Giovanni, e ainda faz pior, gritando por socorro e disparando xingamentos ao técnico em informática. "Polícia! Polícia!!! Vou falar pro meu advogado entrar com uma medida protetiva contra você! Fica longe de mim, seu marginal! Terrorista!", exclama a jovem, deixando Giovanni aterrorizado com a situação.

Vitória revela que Mário não pode ficar sabendo sobre Shirlei

Vitória quer separar Shirlei e Felipe
Vitória quer separar Shirlei e Felipe (Foto: Reprodução)

Vitória (Betty Gofman) já deixou bem claro seu descontentamento com o namoro de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), pedindo insistidas vezes para o filho se afastar da feirante, ainda mais porque simpatiza bastante com Jéssica (Karen Junqueira), a ex do publicitário. Em conversa com a loira, a mãe do rapaz demonstra desprezo pela situação e afirma que não pretende deixar Mário saber deste relacionamento. "Não! O Mário não pode saber que o Felipe se envolveu com essa... Essa Shirlei! De maneira nenhuma!!!", dispara, atraindo uma curiosidade instantânea em Jéssica, que pergunta o motivo de tudo isso. "Se eu disse que não quero que o Mário saiba da Shirlei, é porque eu não quero!". Alguma coisa tem por aí!

Imagens

Giovanni fica surpreso com comportamento de Camila
Giovanni fica surpreso com comportamento de Camila (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: