Resumo Justiça - Débora fica cara a cara com estuprador

Oswaldo não tem para onde correr e fica com duas armas apontados para seu rosto

Resumo Justiça - Débora fica cara a cara com estuprador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se a intenção de Débora (Luisa Arraes) era ficar de frente para o homem que a estuprou, o capítulo de Justiça programado para a noite desta quinta-feira (22) mostrará exatamente isso. Após tantos esforços e diversas brigas por causa dessa perseguição, a jovem conseguirá obter a vantagem contra o canalha, graças à ajuda de Celso (Vladimir Brichta).

Para entender melhor, vamos voltar um pouquinho no tempo, para a cena, também no mesmo capítulo, que mostra Rose (Jéssica Ellen) feliz da vida com a gravidez, engatando uma conversa franca com a amiga e dando alguns conselhos sobre a busca pelo agressor sexual. “Debinha, posso te falar uma coisa? Eu acho que você não devia mais procurar esse estuprador”, dispara a moça, sem nenhuma chance de convencê-la. “Eu não fui a única vítima e ele vai continuar violentando outras mulheres, outras meninas... Estuprador não para nunca, tem que ser parado”, garante a jovem, lembrando de todas as pesquisas que fez a respeito de homens como Oswaldo (Pedro Wagner), que não demora muito para se ver encurralado, correndo dos capangas de Celso em uma frenética perseguição por várias ruas de Recife.

Chega, então, o exato instante que o estuprador não tem mais para onde correr e, além de tudo, fica cara a cara com Débora. “Você vai pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas. Você não é o valentão? Ou só bate em mulher sozinha, seu covarde?”, questiona a moça, sem medo de nada, afinal está sendo protegida por dois homens armados que seguram o criminoso.

Poltergeist é presa por tráfico de drogas

Ainda no mesmo capítulo, uma prisão semelhante a que colocou Rose por sete anos atrás das grades vai acontecer novamente, mas desta vez envolverá Poltergeist (Nataly Rocha), que é abordada por alguns policiais, mesmo com uma criança no colo. Rose faz o possível para evitar que Jéssica seja levada para a delegacia, insinuando que seja mãe da criança. “Poltergeist?! Onde você foi com a minha filha?", pergunta, até que o policial a questiona sobre a maternidade da criança. 

Não perca os instante finais de Justiça, a minissérie que conquistou o público desde os primeiros teasers divulgados na televisão e web. A trama, que também conta com seus momentos polêmicos, a exemplo do relacionamento amoroso engatado entre Elisa (Débora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa), faz questão de exemplificar fatos reais do cotidiano, entre crimes, ideias de vingança e reviravoltas surpreendentes em meio a crimes que destroem famílias.

Poltergeist é presa após flagra
Poltergeist é presa após flagra (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: