“Velho Chico”: Saiba tudo sobre o casamento de Santo e Tereza

Com a morte de Domingos Montagner, as cenas precisaram ser adaptadas

“Velho Chico”: Saiba tudo sobre o casamento de Santo e Tereza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os últimos dias foram muito tensos para toda a equipe de produção, direção e elenco da novela “Velho Chico”, desde a morte de Domingos Montagner criou-se grande expectativa em torno do final da trama, que teria de ser readaptado, porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, poucas mudanças foram feitas nas cenas em que o personagem do ator aparece, como por exemplo, no momento do casamento entre Santo e Tereza (Camila Pitanga), que terão seu final feliz depois de tantas atribulações no decorrer do folhetim. Do produtor rural só se terá o olhar, exibido através da perspectiva de uma câmera.

A cerimônia ocorrerá na capela de Grotas e selará o fim de um grande clico de brigas e mortes entre as famílias rivais. Em casa, Doninha (Suely Bispo) e Iolanda (Christiane Torloni) ajudam a noiva a se vestir, ela mal consegue conter seu nervosismo e comenta não ver sentido na festa, pois já vive com o noivo há algum tempo. “Já tivemos nossa união abençoada na tribo, casar no civil estava de bom tamanho”, afirma, antes de se deparar com Afrânio (Antônio Fagundes) a admirando emocionado.

O coronel diz que a celebração precisa ser feita, caso contrário o casal não seria bem visto aos olhos dos homens e muito menos da falecida mãe da empresária. “Ela não ia sossegar se fosse de outro jeito! Gostava das coisas em ordem com Deus”, explica para Terê. “Eu quero conduzir minha filha por aquele altar e entregá-la nas mãos do homem que ela ama e que a faz feliz como ela merece”, o avô de Miguel (Gabriel Leone) continua. “Me dê a chance de fazer direito desta vez”, pede. Saruê acompanha a primogênita e a cerimônia é iniciada com Padre Benício (Carlos Vereza) pregando sobre o amor.

Olívia casa as pressas com Miguel

Olívia e Miguel vão se casar no final de Velho Chico
Olívia e Miguel vão se casar no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel também se casam no final de “Velho Chico”, mas tudo será feito as pressas para que a honra da filha de Luzia (Lucy Alves) seja preservada. A mãe da garota e Piedade (Zezita Matos) aconselham os pombinhos a casarem o quanto antes, após descobrirem sobre a gravidez da jovem. A família diz ao religioso que o casal está morando junto e isso seria suficiente para antecipar a união.

A festa ocorre na fazenda Piatã, e Santo entrega a moça nas mãos de seu filho legítimo. A sequência deve ir ao ar dia 28 de setembro. Acesse o Diário 24 Horas e descubra maiores detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: