Justiça - Débora sai a caça de Oswaldo com ajuda de capangas

A professora não vai descansar até dar um jeito no estuprador

Justiça - Débora sai a caça de Oswaldo com ajuda de capangas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Justiça, Débora (Luisa Arraes) não consegue desapegar do passado e viver sua vida em paz. Ela colocou na cabeça que não descansará até encontrar Oswaldo (Pedro Wagner), seu estuprador, e fazê-lo pagar por todo sofrimento guardado no corpo e mente. Faz tempo que deixou de ouvir o marido e até mesmo os conselhos de Rose (Jéssica Ellen) não são ignorados pela professora. No capítulo de encerramento da terceira história de “Justiça”, que vai ao ar nessa quinta-feira (22), a ex-detenta, grávida de Celso (Vladimir Brichta), tenta fazer a amiga de infância desistir de perseguir o criminoso, mas falha brutalmente.

“Debinha, posso te falar uma coisa? Eu acho que você não devia mais procurar esse estuprador”, diz a morena, mas recebe uma resposta intimidadora da mulher de Marcelo (Igor Angelkorte): “Eu não fui a única vítima e ele vai continuar violentando outras mulheres, outras meninas... Estuprador não para nunca, tem que ser parado”. Pouco depois, Celso aparece acompanhado de dois capangas e diz que ambos ajudarão Débora na busca pelo marginal.

A amiga de Rose não perde tempo e sai à procura de Oswaldo, mas não demora a encontra-lo. Com o auxílio dos homens cedidos pelo sócio de Maurício (Cauã Reymond), a professora inicia uma verdadeira perseguição ao seu algoz, que tenta fugir desesperadamente. Após muita correria, o criminoso é encurralado e confrontado por Débora: “Você vai pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas. Você não é o valentão? Ou só bate em mulher sozinha, seu covarde?”. Será que ela finalmente consegue se livrar do homem que estragou sua vida e acabou com seu sonho de ter um filho biológico? Momentos de muita tensão em “Justiça”. 

Final feliz?

Débora pode ter final feliz em Justiça
Débora pode ter final feliz em Justiça (Foto: Reprodução)

Após ser estuprada, Débora descobriu que não poderia mais ter filhos. A notícia foi recebida com muito pesar por ela e Marcelo. Esse é um dos motivos a impulsiona-la a correr atrás do criminoso, mesmo contra a vontade do marido. Na tentativa de salvar o casamento, o casal entra com um pedido para adoção e finalmente conseguirão realizar o sonho de se tornarem pais, depois de passar um longo período na fila de adoção.

“Débora, tem uma menininha, de um mês pra gente! Nossa filha, meu amor...”, diz o rapaz ao estoura um champanhe, feliz da vida, comemorando a chegada da criança. “Não acredito! Não pode ser tão rápido assim...”, responde a professora, chocada. Essa novidade pode mudar o rumo da história? Veja "Justiça" e confira com os próprios olhos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: