Resumo da novela Sol Nascente: Carol inicia plano para fisgar Mario

A moça não perde tempo e trata de se insinuar para o motociclista

Resumo da novela Sol Nascente: Carol inicia plano para fisgar Mario
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Sol Nascente, nova obra da Globo para o horário das 18h. Carolina (Maria Joana) já combinou diversos detalhes com Cesar (Rafael Cardoso) para os planos de golpear os Tanaka. No capítulo de Sol Nascente programado para esta sexta-feira (23), a bela faz questão de já colocar suas ideias em prática, garantindo ao amante que será certeira em seus resultados. Sem demorar muito e se arrumando bastante para impressionar Mario (Bruno Gagliasso), ela vai ao encontro do motociclista na oficina e o melhor: é recebida com entusiasmo. O filho de Vittorio (Marcelo Novaes) percebe o semblante abalado da moça e trata logo de perguntar o que está acontecendo, e se está tudo bem.

"Não é nada, não... coisa minha. Mas obrigada por perguntar. Bom, deixa eu ir...", afirma a jovem, na expectativa de receber algum tipo de consolo do rapaz, e funciona! Na tentativa de ajudar, Mario usa de toda sua educação para convida-la para tomar um suco e bater um bom papo. "Ajudar talvez eu não possa, mas se quiser se abrir comigo, desabafar...", diz o rapaz, chegando ao Rota 94 ao lado da moça, que age com esperteza e se faz ainda mais de coitada. "Você tá sendo muito bacana, se importando comigo... Acho que era disso que eu tava precisando", retruca a moça, que aproveita para inventar uma história de decepção amorosa praticamente igual a que ele está passando em torno de Alice (Giovanna Antonelli).

Dona Sinhá muda de visual para conhecer Tanaka

Tanaka conhece Sinhá, avó de César
Tanaka conhece Sinhá, avó de César (Foto: Reprodução)

E para deixar os planos de César e Carol ainda melhores, Dona Sinhá (Laura Cardosa), dona de cassino que havia aparecido com um visual extravagante no dia que o neto resolveu visita-la, apostou em uma repaginada no figurino, já com o intuito de passar a melhor das intenções a Tanaka (Luis Melo). Isso porque a senhora fará uma visita ao empresário, ao lado do namorado de Alice.

E olha que ela caprichou na mudança! Roupas simples, nenhum acessório além de uma bengala, além de um pote de doce de leite, já que está vindo de Minas Gerais, e um penteado comportado, são o suficiente para imaginarmos Sinhá como uma mulher doce e sem nenhuma pretensão maléfica na mente. Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas, além de notícias atualizadas diretamente dos bastidores das tramas em processo de pré-produção, a exemplo de A Lei do Amor, que está praticamente pronta para estrear em outubro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: