Resumo Velho Chico: Afrânio espanca Carlos e jura mata-lo por Martim

O pai de Tereza vira uma fera quando liga o sumiço de Martim ao ex-deputado

Resumo Velho Chico: Afrânio espanca Carlos e jura mata-lo por Martim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A rivalidade entre Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Afrânio (Antônio Fagundes) ficará evidente e será elevada em proporções épicas no capítulo de Velho Chico programado para a noite desta sexta-feira (23). Isso porque Santo (Domingos Montagner) apareceu na fazenda dos de Sá Ribeiro bastante preocupado com o sumiço de Martim (Lee Taylor), e apesar de ter assustado quem quer que estivesse por lá, não demorou muito para mostrar o que realmente pretendia com a visita, exibindo os retratos que o fotojornalista havia tirado do ex-deputado, determinando uma forte angústia quando expõe os fatos ao inimigo. Confira o resumo da novela.

"Vim na certeza de que perdê um filho é dor maior que a de perdê um pai", dispara o agrônomo, sugerindo que Carlos possa ter feito alguma coisa com Martim, e é claro que o saruê fica desesperado com as informações, perguntando se o produtor sabe alguma coisa mais específica sobre o desaparecimento de seu filho. "O rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro", explica, sem muita dificuldade para deixar Afrânio em choque com o que vê, garantindo que vai descobrir exatamente o que está acontecendo por ali. "Eu num sabia de nada ... Mais eu vô descobri! Vô encontrá meu filho e, se num encontrá, vô mandá quem sumiu com ele pra fazê companhia onde ele tivé", declara!

É evidente que a primeira pessoa procurada pelo pai de Tereza (Camila Pitanga) é o próprio Carlos, isso com plena certeza de que o antigo político de Grotas seja o responsável pela possível morte de Martim. Com sangue fervendo, o novo saruê é pego de surpresa com tiros para o alto e uma forte coronhada.

Fazendo de tudo para se defender dos ataques, o personagem de Marcelo Serrado garante que não sabe absolutamente nada sobre o fotojornalista, quando na verdade foi realmente quem provocou o acidente, encobrindo as evidências do acidente automobilístico que causou no meio da estrada. "Essa foto pode ter sido tirada por qualquer um, coronel... E, se foi tirada por Martim, é bom mesmo que ele não apareça... Pra mim e pro senhor também", diz o bandido disfarçado de bom homem. "Vô procurá Martim até encontrá. E, se num encontrá, volto aqui pra lhe matá! Vai sê a única morte que vô carregá nas costas. Só que dessa eu num vô me arrependê", garante Afrânio, jurando que não poupará esforços para matar o antigo parceiro de negócios, caso descubra que o filho está morto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: