Resumo 'Haja Coração': Giovanni confronta e beija Camila

O rapaz não conseguiu esquecer a ex-namorada e não pensou duas vezes em beija-la dentro do Grand Bazzar

Resumo 'Haja Coração': Giovanni confronta e beija Camila
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) voltou a ser ela mesma depois de retornar do coma ocasionado pela tentativa de assassinato provocada Bruna (Fernanda Vasconcellos), para a infelicidade de Giovanni (Jayme Matarazzo), que acabou perdendo a namorada. Mila está mal novamente e colocando o terror em todos que se aproximam, sem memórias do filho de Francesca (Maria Orth), a garota vai menospreza-lo nos próximos capítulos de “Haja Coração”.

O rapaz, por sua vez, não se conforma com o término do romance, principalmente pelo fato da garota não ter nenhuma memória dos dias em que passou feliz ao seu lado. A fotógrafa fará uma visita ao Grande Bazzar com o intuito de pegar alguns materiais de decoração e nesse momento será abordada pelo irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). Apaixonado, ele tenta fazê-la recordar do tempo que passaram juntos, mas é esnobado. “Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram”, responde friamente.

+ Tudo sobre o resumo de Haja Coração

Giovanni não se dá por satisfeito e defende a antiga personalidade da amada. “A minha Camila não tinha nada de fraca, era mais forte que essa aí que tá na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte”, fala o jovem, confrontando a prima de Fedora (Tatá Werneck).

Percebendo tê-la deixado balançada, o garotão continua com sua investida. Ele diz que ela pode a até não lembrar, mas no fundo do coração algo deve ter remanescido. “Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também”, argumenta o irmão da feirante. As palavras de Geovanni fazem com que Camila tenha flashes do seu passado recente. Ele aproveita o momento para tascar um beijo na amada, que não resiste e abre a guarda.

Já dizia o ditado: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. A insistência do rapaz está surtindo efeito sobre a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges). Tomara que tudo dê certo, afinal, eles formavam um casal tão bonitinho. Quer saber o que mais vai acontecer em “Haja Coração”? Leia os resumos semanais divulgados pelo Diário 24 horas. Aqui você fica por dentro de todas as novidades envolvendo a atual trama das 19h, da Rede Globo. Não perca!

Camila e Giovanni dão beijão em cena intensa de Haja Coração
Camila e Giovanni dão beijão em cena intensa de Haja Coração (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: