Final “Justiça”: Kellen rouba Maurício e Celso

A gata é demitida da sauna após cortar Mayara com uma navalha

Final “Justiça”: Kellen rouba Maurício e Celso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Linda, esperta e perigosa, assim podemos definir Kellen (Leandra Leal), em “Justiça”. A gata ajudou na administração da sauna de Maurício (Cauã Reymond) e Celso (Vladimir Brichta) por um longo período, de quebra colaborou várias vezes para que o plano de destruir com Antenor (Antonio Calloni) fosse concretizado, mas nada disso foi o bastante para manter a loira no estabelecimento depois dela ferir Mayara (Julia Dalavia) com uma navalha.

Após o ocorrido, a bela retorna ao Snack Bar para se despedir das moças com quem trabalhou. “Estou indo, meninas! Não ia sair fugida feito um político de CPI só por causa de um cortezinho na Suzy, né? Voltei pra dar um beijinho”, diz Kellen, com seu jeito ímpar. Mas a ex-gerente ainda tem muito para aprontar antes do final da minissérie. Seus antigos patrões que se segurem, pois ela não está para brincadeira.

Não! A antiga rival de Rose (Jéssica Ellen) não irá matar Celso e Maurícilo, mas sim rouba-los. Quando a dupla segue até o apartamento do contador para pegar o resto do dinheiro que mantinham escondido na parede, ficam desnorteados ao se depararem com uma cena inusitada. Um buraco escancarado na parede e a seguinte mensagem escrita com batom: “Peguei meu FGTS”. Ao vasculharem o orifício, os sócios percebem que um dos pacotes de dinheiro foi levado. Nessa, eles dançaram!

Maurício revela sua identidade para Antenor

A casa caiu para Antenor! Depois de muitos esforços, Maurício finalmente conseguiu arruinar com a vida do homem que atropelou sua esposa Beatriz (Marjorie Estiano). Ao chegar em casa com o filho Téo (Pedro Nercessian), o candidato a governador se depara com a polícia na sua porta. O empresário recebe ordem de prisão e é colocado dentro de uma das viaturas, sendo levado para a delegacia em seguida.

No local, ele se depara com seu antigo assessor, Maurício, com quem fica frente a frente. Pela primeira vez, desde que se reencontraram, o contador revela sua real identidade ao marido de Vânia (Drica Moraes): “Sete anos atrás você atropelou uma mulher na frente do teatro. Se lembra?”. O político fica perplexo ao notar quem o rapaz é: “Você é aquele contador que fez eutanásia na mulher?”.

Ficou curioso para descobrir o desenrolar dessa história? Não perca o capítulo dessa sexta-feira (23) de “Justiça”. Está imperdível! A minissérie encerra hoje e na próxima terça-feira (27) uma nova obra ocupa o lugar, “Nada Será Como Antes”, protagonizada por Murilo Benício, Débora Falabella, Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: