Final Justiça: Maurício deu carona para Débora no último capítulo

Episódio final emocionou o público e gerou vários comentários na web

Final Justiça: Maurício deu carona para Débora no último capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Justiça foi uma das melhores séries já exibidas pela Globo, isso não é novidade. Inovadora em alguns aspectos, a produção contou com desfechos de núcleos surpreendentes e teve também várias performances incríveis de seu elenco. Na última quinta-feira (22) vimos a jovem Débora, vivida por Luisa Arraes, fugir após assassinar o homem que a estuprou há alguns anos. O final deixou algumas questões no ar, principalmente a dúvida se ela um dia iria retornar.

Já no capítulo de sexta-feira, 23, episódio que marcaria o encerramento da história de Maurício (Cauã Reymond), vimos também a vida de Débora ser contada mais uma vez. Explicamos abaixo.

O personagem de Cauã, após conseguir sua vingança contra Antenor, o homem que causou a morte de sua mulher, resolveu sair da cidade e tentar recomeçar sua vida. Os destinos de Maurício e Débora se cruzam justamente nesse momento. Já na estrada, o contador encontra uma jovem pedindo carona e visivelmente debilitada. Os dois então iniciam uma jornada sem destino definido.

Confira mais uma imagem abaixo. Você curtiu o final de Justiça? Deixe sua opinião nos comentários. Vale lembra que dia 27 estreia a nova série da Globo, Nada Será Como Antes e no dia 03 de outubro a faixa das 21h terá uma nova produção, A Lei do Amor.

Maurício abre o jogo com Antenor em cenas finais de Justiça
Maurício abre o jogo com Antenor em cenas finais de Justiça (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: