Haja Coração - Fedora e Leozinho tentam sabotar Tancinha

A patricinha e o golpista irão se disfarçar como idosos para armar um escândalo na cantina da feirante

Haja Coração - Fedora e Leozinho tentam sabotar Tancinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A disputa pela presidência do Grand Bazzar está acirradíssima, mas Fedora (Tatá Werneck) não está disposta a ficar para trás e vai fazer qualquer coisa para conseguir realizar seu objetivo. A it-girl será de desafiada por Safira (Cristina Pereira), ela precisará arrumar uma maneira de aumentar o faturamento do estabelecimento para provar ser capaz de lidera-lo, caso consiga, a tia promete lhe passar seus 2% de ações, o que faria a patricinha a presidente, instantaneamente. Porém, todos sabem o quanto a garota é mimada, esnobe e um tanto atrapalhada, ou seja, certeza de meter os pés pelas mãos.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias de TV, a filha de Aparício (Alexandre Borges) vai topar a missão e não pensa muito antes de tomar uma decisão para levantar mais grana para a empresa da família. Sua ideia consiste em elevar os valores das refeições servidas na galeria para encher ainda mais os cofres, mas o tiro sai pela culatra e ao invés de lucrar, Fedora afasta os clientes de seu estabelecimento. Em busca de uma alternativa mais econômica, o público segue para a cantina de Tancinha (Mariana Ximenes).

A it-girl fica desesperada vendo seu sonho de assumir a presidência do Grand Bazzar fugir de seu alcance. Não bastava ter espantado a freguesia, ainda os mandou direto para o restaurante de sua principal inimiga. “Não sei o que fazer. Pra mim a única solução é entrar naquela birosca e jogar uma bomba!”, a patricinha desabafa para Leozinho (Gabriel Godoy). De mente rápida, o golpista logo planeja uma forma de desbancar a feirante e recuperar os clientes. “A gente almoça lá, se infiltra no território inimigo. E quando tiver dentro toca o terror!”, afirma Leo. A garota concorda na mesma hora.

Comida estragada

Tancinha passará por apuros nos próximos episódios de Haja Coração
Tancinha passará por apuros nos próximos episódios de Haja Coração (Foto: Reprodução)

O casal irá se disfarçar como velhinhos e assim tentar derrubar os negócios da ex-namorada de Apolo (Malvino Salvador). Eles estão com uma aparência bem capenga e tratarão de logo passar na frente de todos na fila. Fedora pedirá o famoso nhoque da Tancinha, dá uma mordida e encena um verdadeiro teatrinho dizendo estar morrendo por causa da comida. Ela arma um verdadeiro escândalo deixando os fregueses exaltados: “Foi essa comida estragada. Atacou minha diverticulite”, inventa.

Leozinho dá força para o plano dar certo e também mente sobre a qualidade do alimento: “Que porcaria vocês põem na comida? Senhores, não comam! Vocês vão passar mal”. Todos os presentes ficarão nervosos, mas em meio a tanta confusão Tancinha nota que a tal idosa usa uma saia cor de rosa por baixo das roupas e a desmascara diante de todos. “Freguesia, ó, a comida tá ótima. A velhinha aqui é uma velhaca! É a dona do Grand Bazzar querendo sabotar a cantina!”, afirma a feirante.

Essas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 1º de outubro e prometem arrancar muitos risos dos telespectadores. Você não pode perder! Acesse o Diário 24 Horas e acesso os resumos semanais para ficar por perto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: