Lollapalooza 2017: Internautas torcem por Daft Punk e Calvin Harris no lineup

Alguns rumores dão indícios de que ambos serão confirmados em breve

Lollapalooza 2017: Internautas torcem por Daft Punk e Calvin Harris no lineup
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

ATUALIZAÇÃO

Confira o Line-UP completo do Lollapalooza 2017 logo abaixo

Line-UP do Lollapalooza 2017
Line-UP do Lollapalooza 2017 (Foto: Reprodução)

Uma legião de fanáticos por música está aguardando ansiosamente pela divulgação oficial do lineup do Lollapalooza 2017. Isso porque o perfil do festival já deixou bem claro que irá disponibilizar a lista na próxima quarta-feira (28), com todos os detalhes referentes aos artistas, dias, horários e muito mais. E em meio a tantos boatos sobre possíveis confirmações, há indícios de que o duo francês Daft Punk pode ser uma das atrações no meio de tantas estrelas. É claro que se trata de um rumor fervoroso, pois estamos falando de uma dupla cobiçadíssima por eventos do gênero, ainda mais se levarmos em consideração o fato de que os dois não fazem parte de uma grande sequência de shows desde 2007, quando lançaram Alive, álbum estritamente focado em performances ao vivo.

Nem mesmo o incrível sucesso de Random Access Memories, último disco de músicas inéditas, foi capaz de joga-los em uma turnê, ou determinada rotina de shows, por escolha própria dos músicos. Um possível flyer do Lolla Chile, entretanto, mostra o duo como parte integrante da edição do festival programada para o ano que vem, levantando ainda mais os boatos sobre performances ao vivo do Daft Punk no Brasil.

Apesar de vários outros indícios de que o grupo realmente possa estar no lineup do evento, ainda não há nenhum tipo de informação mais concreta sobre o assunto. Ou seja, será preciso esperar até a próxima quarta para verificar se os boatos são verdadeiros ou se tudo não passou de uma grande ilusão.

Apesar disso, outros artistas e bandas parecem ser mais certos de aparecerem no cartaz do festival, a exemplo de Metallica, que provavelmente aparecerá entre os grandes nomes do lineup, ao lado de Strokes, que acaba de lançar o EP Future Present Past e nunca saiu da lista de bandas preferidas do público indie. Outros grandes nomes como The Weeknd, por exemplo, também estão com boatos fortes em torno da vinda para o Brasil, assim como LCD Soundsystem, Rancid e muito mais.

Calvin Harris pode ser confirmado no Lollapalooza 2017 no Brasil
Calvin Harris pode ser confirmado no Lollapalooza 2017 no Brasil (Foto: Reprodução)

Resta esperar um pouquinho mais para conferirmos com detalhes o lineup do Lollapalooza 2017, que já está gerando o maior clima de ansiedade nas redes sociais, principalmente com os rumores sobre a possível vinda do Daft Punk, duo que marcou gerações e continua empolgando amantes de boa música ao redor do mundo, com composições marcantes e, é claro, com grandes possibilidades de danças e diversões. Fique ligado no Diário 24 Horas para novas informações sobre o evento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: