Resumo da novela Sol Nascente (27 e 28 de setembro)

Destaque para o relacionamento de Carol e Mario

Resumo da novela Sol Nascente (27 e 28 de setembro)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sol Nascente está só no começo de sua trama, mas são tantas emoções que fica difícil não simpatizar com a história de cunho leve e grande número de casais e aspirantes a casais, um mais foro que o outro. O triangulo amoroso entre Alice, Mario e César está ficando cada vez mais acirrado. Sem contar a aproximação entre Ralf e Hirô, que ainda vai dar o que falar. Quer saber o que acontecer em “Sol Nascente” na primeira semana de outubro? Continua com o Diário 24 Horas e fique por dentro dos detalhes através do resumo semanal.

Resumo - 27/09/2016 - terça-feira

Vanda e Chica, ao lado das caiçaras, comemoram assiduamente pela volta de seus filhos e maridos para a região, abrindo espaço para a próxima cena, que mostra Carol e Ana estranhando as atitudes de Elisa. Enquanto isso, Vittorio, Gaetano, Hideo e Geppina ficam surpresos com a beleza escultural de Milena. Geppina também aproveita para consolar Vittorio, incentivando o homem a desfrutar o luau ao lado de Lenita, na esperança de fazê-lo esquecer dos problemas. Carolina é orientada por Sinhá a como seduzir Mario da melhor forma possível. A ajuda de Lenita vira motivo de agradecimento por parte de Vittorio, que gera uma terrível crise de ciúmes em Felipe, já de saco cheio da relação de amizade entre a amada e o descendente de italiano. Mario e Quirino são apresentados por Chica. Tanaka conhece Damasceno e não demora muito para desconfiar do novo visitante de Arraial. Alice flagra beijo entre Mario e Carolina no luau.

Felipe não esconde ciúmes ao ver Lenita e Vittorio juntos
Felipe não esconde ciúmes ao ver Lenita e Vittorio juntos (Foto: Reprodução)

Resumo - 28/09/2016 - quarta-feira

Alice fica profundamente incomodada com o beijo flagrado entre Mario e Carolina mas faz de tudo para não demonstrar sua reação. Felipe deixa bem claro para Lenita que vai se mudar para Arraial do Sol Nascente, fazendo promessas claras à amada. César e Chica são apresentados por Alice, mas a caiçara desmaia no exato momento em que aperta a mão do canalha. Ralf beija outra mulher, é flagrado por Hirô e gera a ira na japa. Carolina tem uma conversa com Mario e fala sobre a relação do rapaz com Alice. Vittorio fica pensando em Lenita. Ralf chega à conclusão de que está apaixonado por Hirô, e não sabe o que fazer. Lenita fica irritada com a presença de Felipe em sua casa e pensa em uma estratégia para tira-lo de lá. Carolina é confrontada por Patrick. Tanaka é repreendido por Gaetano depois que que o japonês contrata César para trabalhar na Arraial Pescados.

Ana flagra Carol saindo do quarto de Sinhá
Ana flagra Carol saindo do quarto de Sinhá (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: