Haja Coração: Apolo e Tamara dão de cara com Beto e Tancinha em jantar

Os dois casais ficam surpresos com presença mútua e ficam sem reação

Haja Coração: Apolo e Tamara dão de cara com Beto e Tancinha em jantar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de Haja Coração programado para a noite desta terça-feira (27), o jantar que Penélope (Carolina Ferraz) marcou com os filhos vai se tornar um palco de momentos constrangedores para ninguém mais, ninguém menos que os dois casais protagonistas da trama. Tamara (Cléo Pires) e Apolo (Malvino Salvador) aparecem no mesmo local onde Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) também se preparavam para curtir a noite. "Apolo... que cê tá fazendo aqui?" pergunta a feirante, surpresa ao dar de cara com o ex-noivo no restaurante. É claro que o piloto também fica profundamente incomodado ao ver a loira com o publicitário, e pergunta se os dois não tinham outro restaurante, entre centenas, para ir.

E o pior de tudo é a reação de Tamara ao perceber que se tornou cunhada da ex do próprio namorado. Que confusão! "Não tou acreditando... Cê tá namorando a Tancinha?", dispara a piloto, ao se dar conta que a antiga noiva de seu novo affair está namorado com seu irmão. "Quem não tá acreditando sou eu. Seu namorado é o... Caminhoneiro?", retruca Beto, deixando Penélope em uma verdadeira saia justa com o jantar que era para ser agradável e sem maiores problemas.

Felipe canta para Shirlei e revela que planeja noite inesquecível com a namorada

Shirlei e Felipe em Haja Coração
Shirlei e Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Deixando o clima tenso de lado, nós já podemos incluir o casal Shirlipe como um dos mais queridos do público, principalmente por todos os momentos românticos estrelados por ambos. Felipe (Marcos Pitombo) está louquinho por Shirlei (Sabrina Petagraglia), e ainda no episódio de hoje consegue convencer a namorada a fazer uma viagem com ele para Campos do Jordão, pegando a estrada e dando início a um clima bem meigo entre o casal.

Já no carro, ele fala sobre família e abre espaço para uma pergunta sobre Guido (Werner Schunemann). "Cê acha mesmo que foram os Abdala que sumiram com o seu pai?", pergunta o rapaz, que recebe uma resposta não muito positiva da moça, que não faz ideia do que realmente aconteceu. Ao perceber a expressão tristonha da amada, o bonitão não perde tempo antes de deixa-la com um humor melhorado, desistindo de tocar no assunto e surpreendo a jovem com uma canção à capela, abrindo o gogó para cantar um hit de Luan Santana. "Garotas como você não merecem nunca chorar...", diz o rapaz, que pensou em absolutamente cada detalhe em sua viagem.

Quando o casal chega em Campos do Jordão, o publicitário mostra o chalé e deixa a bela encantada. "Que lugar lindo. Parece aqueles chalés da Europa que a gente vê em revista", comemora a garota, que fica surpresa com as próximas cenas, sobretudo quando Felipe garante que vai fazer fondue e dispara: "Nossa primeira noite juntos. Quero que ela seja inesquecível".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: