Resumo Nada Será Como Antes: Estreia promete Bruna Marquezine 'ousada'

A atriz encara novo desafio a bordo de Beatriz na nova série da Globo

Resumo Nada Será Como Antes: Estreia promete Bruna Marquezine 'ousada'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanha Bruna Marquezine desde o início da carreira da atriz, que circulou por diversos folhetins desde criança, pode estranhar um pouco a mudança repentina de papel atribuído à atuação dessa estrela cobiçada para diversos trabalhos artísticos, além de ser um dos maiores símbolos de beleza no Brasil, atualmente. Em Nada Será Como Antes, série com estreia programada para a noite desta terça-feira (27), a morena já promete chegar causando, com cenas sensuais e alguns momentos de tirar o fôlego para o público que realmente está esperando mudanças radicais no perfil da ex-namorada de Neymar na televisão nacional.

Para se ter uma ideia, a bela já possui cenas picantes gravadas ao lado de Letía Colin e Daniel de Oliveira, formando um triângulo amoroso que envolve relações heterossexuais e encontros lésbicos de Beatriz, dançarina exótica e ninfomaníaca interpretada por Bruna. "A Beatriz é, sem dúvidas, o papel mais marcante e mais desafiador que eu já fiz até hoje. É realmente muito diferente de tudo, me tira da minha zona de conforto. Ela é muito mulher, então eu tive que descobrir esse lado mais sensual dentro de mim", revela a atriz em entrevista recente, também contando alguns detalhes sobre as cenas que gravou com Daniel e Letícia.

"Nunca havia contracenado com o Daniel e com a Letícia, mas foi um encontro muito lindo! Dei a sorte de encontrar muitos profissionais incríveis nessa série. Então me senti muito à vontade para fazer essas cenas. O importante é levar ao público algo verdadeiro, gerar emoção e fazer com que ele embarque com a gente na história", garante a bela, que espera ganhar um destaque ainda maior com sua participação na nova produção global.

A direção de José Luiz Villamarim também se torna um dos motivos de comemoração por parte de Marquezine, que aproveita a entrevista para falar sobre a admiração que sente pelo trabalho do cineasta. Ele, por sua vez, destaca a importância de tê-la em sua mais nova série. "Ela é uma atriz muito intuitiva e que tem uma grande inteligência cênica. A Beatriz é uma personagem que possibilita um grande exercício para quem a interpreta: ela canta, dança, tem dramas profundos, cenas de leveza e sedução", revela o diretor. "E acho que a Bruna estava preparada pra isso. Tive um cuidado de ensaiar bastante com ela e fazê-la entender o quão grande era o protagonismo dela nessa série. Ela se encantou pela personagem e fez um trabalho fascinante", conclui. Não perca a estreia de Nada Será Como Antes!

Mais fotos

Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine terá papel ousado em Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine terá papel ousado em Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: