Resumo Velho Chico: Afrânio tenta se matar

Abandonando o visual de coronel, o antigo vilão tenta tirar a própria vida para redimir seus pecados

Resumo Velho Chico: Afrânio tenta se matar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os últimos capítulos de Velho Chico estão recheados de momentos de emoção intensa, a exemplo do que está programado para acontecer nesta terça-feira (27) na vida de Afrânio (Antônio Fagundes), que apesar de todas as intrigas e ameaças que manteve em seu relacionamento com Martim (Lee Taylor), fica desesperado com a ideia de tê-lo perdido para sempre. Plenamente decidido a encontrar o filho mais jovem, o antigo saruê de Grotas do São Francisco segue rumo pelas margens do Rio São Francisco em busca de qualquer tipo de pista que o leve ao possível encontro, e quando suas esperanças estão quase atingindo um nível de esgotamento, ele acaba avistando o Gaiola Encantado, embarcação fantasma que prossegue navegando pelas águas.

Automaticamente, os olhos do vilão começam a brilhar com a esperança de que Martim esteja neste barco, e algo faz com que o coronel se conecte aos pensamentos do filho, resgatando diversas memória do passado em um reencontro que promete levar os telespectadores à emoção imediata. "Martiiim!", grita Afrânio, fazendo o possível para ver o fotojornalista mais uma vez.

Certo de que ouviu a voz do herdeiro, o pai de Tereza (Camila Pitanga) se arrisca do jeito que pode. "Vou encontrar um atalho... Um caminho... Eu tô ouvindo a voz dele... Tô ouvindo a voz de Martim chamar por mim!", diz o homem em conversa direta com Cícero (Marcos Palmeira), que começa a acreditar em possíveis delírios do patrão e tenta acalma-lo. O desespero, então, toma conta da mente de Afrânio, que se liberta da peruca que usou por décadas para manter sua figura folclórica de coronel, e coloca para trás toda aquela imagem de poder construída depois que tomou posse dos negócios do pai, Jacinto (Tarcísio Meira), morto após um ataque cardíaco.

Sem pensar duas vezes, o coronel se joga nas águas do rio e continua seguindo rumo para encontrar Martim, até voltar para a terra e entrar em conflito com a própria identidade. "Maldito Saruê! Cadê meu filho! O que você fez com ele?! Martim!!! Cadê você!?! Apareça!", exclama Afrânio, que não sabe mais o que fazer para alcançar seus objetivos. "Você vai morrer, Saruê! Você precisa morrer!", garante o homem, pronto para pôr fim na própria vida se for o caminho mais fácil para livra-se de certas culpas e, de quebra, encontrar o filho perdido. Não perca o capítulo de Velho Chico desta terça-feira (27) e continue navegando no Diário 24 Horas para todos os detalhes sobre os últimos momentos do folhetim!

Confira o que rolou no capítulo de ontem de Velho Chico

Afrânio decide acabar com sua vida no final de Velho Chico
Afrânio decide acabar com sua vida no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: