Site diz que Selena Gomez está internada para tratar doença

Radar Online revelou que a cantora está tratando a doença e também uma crise emocional.

Site diz que Selena Gomez está internada para tratar doença
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Selena Gomez realmente não está em um dos melhores momentos de sua vida, principalmente depois de anunciar que teria que dar uma pausa em sua carreira por estar com uma crise de lúpus. Mas, de acordo com o Radar Online, esse não é o único problema da moça. Ela estaria secretamente internada em uma clínica de reabilitação para conseguir superar, além da doença, uma crise emocional. Uma fonte contou à publicação o local aonde a estrela estaria: "A instalação é exclusiva para mulheres, em uma área arborizada e isolada. Ela vai ficar por lá mais de 60 dias."

Ainda segundo a publicação, o local estaria ajudando a moça a encontrar o lado religioso e, durante a estadia, Sel irá participar de sessões de terapia intensa: "Os residentes estão autorizados a sair com um grupo na ocasião para passeios de um dia. Eles aumentaram a segurança significativamente desde o seu check-in." (Estadão).

Recorde no Instagram

Graças a uma campanha de seus incansáveis fãs, Selena Gomez se tornou a primeira usuária do Instagram a alcançar 100 milhões de seguidores, deixando para trás outras queridinhas do pop como Taylor Swift (91,4 milhões), Beyoncé (85,3 mi), Ariana Grande (85 mi) e Kim Kardashian West (83,6 mi). (UOL)

Selena Gomez ultrapassa 100 milhões de seguidores no Instagram
Selena Gomez ultrapassa 100 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: