“Nada Será Como Antes”, nova série da Globo, estreia nessa terça-feira (27)

Bruna Marquezine é um dos destaques da trama que abordará o início da TV brasileira

“Nada Será Como Antes”, nova série da Globo, estreia nessa terça-feira (27)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justiça” surpreendeu os telespectadores com suas histórias fortes e chocantes, mas, infelizmente, os vinte capítulos chegaram ao fim na última sexta-feira (23). A Rede Globo não perdeu tempo, embarcou nos bons resultados apresentados pelos projetos exibidos na faixa das 23h e estreia na noite dessa terça-feira (27) a nova minissérie, que promete ser mais um grande sucesso, “Nada Será Como Antes”, escrita por Guel Arraes, Jorge Arraes e João Falcão, além de possuir direção do talentoso José Villamarim.

A obra é baseada em fatos reais e irá retratar os primórdios da televisão brasileira, em outras palavras, a criação da mesma pelas mãos de Saulo Ribeiro, um vendedor de rádio que se torna um visionário pioneiro na área da comunicação ao criar a TV Guanabara, primeira emissora do país. O enredo é inspirado na realidade, todavia, será apresentado de forma romanceada, com uma grande carga dramática, que tem a intenção de arrebatar a simpatia e carisma do público.

Murilo Benício e Débora Falabella formam o casal de protagonista da série. Ele dará vida a Saulo, casado com Verônica. Eles se conhecem no início da história, mas no decorrer da trama acabam se separando, mesmo amando um ao outro, tudo porque o pai da TV brasileira não consegue engravidar a esposa por ser infértil. Daniel Oliveira e Letícia Colin também estão no elenco da minissérie, assim como Cassia Kis e Osmar Prado. Destaque especial para Bruna Marquezine, que também será uma das protagonistas e provavelmente roubará os holofotes para si.

A atriz vai atuar na pele de Beatriz, uma dançarina de boate que migra para a televisão e se torna o centro das atenções. No meio do caminho ela se relaciona com Otaviano e Júlia, irmãos cheios da grana, que irão financiar o negócio de Saulo. A jovem é à frente de sua época e não se incomoda em viver de forma plena esse triangulo amoroso. Além da pegação entre as duas mulheres, também haverá romance entre dois homens. Caberá a Alejandro Claveaux e Bruno Garcia interpretarem os bonitões homossexuais.

Os cenários de “Nada Será Como Antes” vão deslumbrar o telespectador e os convidará a mergulhar no tempo e voltar ao passado, em plena década de 50, época em que a série é ambientada. Os figurinos serão um show a parte e irão refletir o melhor da sociedade entre os anos de 1940 e 1950. Seja nas vestimentas simples do cotidiano ao glamour da alta sociedade, não importa, tudo foi preparado com o maior requinte para encantar quem assistir o novo projeto da Rede Globo. O mesmo vale para a trilha sonora, que vai abusar na elegância e sofisticação utilizando principalmente o Jazz para embalar o folhetim.

Haja Emoção! Quer saber mais sobre a minissérie? Então você não pode perder “Nada Será Como antes”! Aproveite para saber dos detalhes através do Diário 24 Horas.

Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: