Final de “Velho Chico” resumo: Saiba detalhes sobre a morte de Carlos Eduardo

O ex-deputado se perde no meio da caatinga após fugir para não ser preso e morre de inanição

Final de “Velho Chico” resumo: Saiba detalhes sobre a morte de Carlos Eduardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita gente pediu e os autores resolveram acatar, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) morre no final de “Velho Chico”. Após aprontar várias maldades, o vilão finalmente receberá o castigo que merece. Após ser delatado por Afrânio (Antônio Fagundes), que resolve se regenerar, o atual coronel pega várias malas de dinheiro, coloca em seu carro e foge de Grotas para não ser preso pela polícia federal por seus crimes de lavagem de dinheiro.

Desesperado, ele sai sem rumo pela caatinga, mas seu carro fica sem gasolina no meio de uma estrada de terra e o ex-deputado se vê obrigado a comprar o jegue de um sertanejo, mas como não conhece a região acaba se perdendo no meio da caatinga. Sob o sol escaldante, Carlos começa a alucinar, sem água ou qualquer outro tipo de alimento, o homem se entrega a loucura e depois a morte por inanição, tendo somente os urubus carniceiros como testemunhas de seu fim.

Quer saber o que mais vai acontecer no último capítulo de "Velho Chico"? Confira os resumos publicados pelo Diário 24 Horas e fique por dentro dos detalhes.

Beatriz vira prefeita

Beatriz ganha eleição e vira prefeita de Grotas no final de Velho Chico
Beatriz ganha eleição e vira prefeita de Grotas no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Um dos pontos mais importantes que podemos adiantar é o desfecho de Beatriz, a professora interpretada por Dira Paes. De acordo com notícias recentes a amada de Bento vai virar a prefeita de Grotas.

Estreia de A Lei do Amor

A partir do dia 03 de outubro o horário das 21h tem uma nova atração: A Lei do Amor. A trama substitui Velho Chico no horário nobre da Globo.

A Lei do Amor estreia na Globo na próxima segunda-feira, 03
A Lei do Amor estreia na Globo na próxima segunda-feira, 03 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: