Selma Egrei, a Encarnação de “Velho Chico”, fala sobre a perda de Montagner

A atriz foi recebida no programa da Ana Maria Braga desta terça-feira (27)

Selma Egrei, a Encarnação de “Velho Chico”, fala sobre a perda de Montagner
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Velho Chico” já chegou a sua reta final e muitos atores já se despediram da trama, esse é o caso de Selma Egrei, intérprete de Encarnação. A centenária faleceu recentemente, após ver sua família passar por tantos desgostos. A triz participou do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, com quem tomou café e bateu um bom papo. Elas reviram algumas cenas do folhetim, como a sequencia em que a mãe de Afrânio (Antônio Fagundes) quase se afoga nas águas do São Francisco ao tentar alcançar o “gaiola encantado”, além de a artista dar seu depoimento sobre a trágica morte de Domingos Montagner no dia 15 de setembro, ao se afogar no mesmo rio.

“Eu estava em São Paulo, já tinha terminado as minhas gravações. Não tive a chance de contracenar com ele, mas éramos todos muito próximos. Perdê-lo dessa maneira é uma coisa que a gente nunca vai entender”, falou para a apresentadora. “Quando entra uma imagem do Domingos dói muito. Dói demais. Ao mesmo tempo é uma alegria a gente estar fazendo a novela em homenagem a ele. É difícil e muito bonito ao mesmo tempo”, disse a atriz se referindo sobre o novo método de gravação onde uma câmera é utilizada para substituir o antigo protagonista para contracenar com o resto do elenco.

Resumo de Velho Chico: Capítulo de quarta-feira (28)

Como já é de conhecimento público o capítulo de quarta-feira será bem mais curto por causa do futebol, mas isso não significa que a novela não terá fortes emoções. Confira o resumo das principais cenas aqui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: