Resumo da novela Sol Nascente: Alice flagra beijo de Mario e Carol

A protagonista fica sem reação quando dá de cara com o amigo em momento íntimo

Resumo da novela Sol Nascente: Alice flagra beijo de Mario e Carol
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O luau que acontece em Arraial está bombando, e no capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta quarta-feira (28), Carol (Maria Joana) faz questão de ficar isolada em um canto, aproveitando para fingir um deslocamento na festa, tudo com intuito óbvio de chamar atenção de Mario (Bruno Gagliasso), que não demora muito para visualizar a jovem escondida em um lado da festa e logo se aproxima, dando início a uma conversa. Após um bom papo, os dois começam a dançar animados, mas abrem espaço para um clima mais romântico quando uma música mais lenta tem início.

Mais sobre o resumo da novela Sol Nascente (28 de setembro)

Com isso, o mecânico faz algumas perguntas, inclusive com um questionamento sobre a existência de alguém especial na vida da moça. "Eu ia dizer o quanto essa música mexe comigo, com a minha emoção! E, pra teu governo, eu não queria estar com ninguém a não ser você: a companhia mais especial que eu podia desejar essa noite", dispara a parceira maléfica de César, disparando todo o seu charme. 

É claro que Mario fica profundamente tocado com as palavras da gata e volta a fazer questionamentos, perguntando por que ela o acha tão especial. "Pra mim, você transborda afeto o tempo todo. Pelas atitudes, o olhar, e...", retruca Carol, pouco antes de arrancar um beijo do motociclista, no exato instante em que Alice (Giovanna Antonelli) aparece para dar um tremendo flagra na cena. 

Alice fica feliz em ver Mario iniciando relacionamento com Carol
Alice fica feliz em ver Mario iniciando relacionamento com Carol (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: