Haja Coração - Shirlei tem primeira vez com Felipe

O casal queridíssimo pelos telespectadores finalmente tem a primeira noite de amor

Haja Coração - Shirlei tem primeira vez com Felipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se existe um núcleo que chama atenção dos telespectadores de Haja Coração é justamente a parte que sela o romance entre Felipe (Marcos Pitombo) e Shilei (Sabrina Petraglia). No capítulo programado para a noite desta quarta-feira (28), o publicitário mostrará, mais uma vez, que é um tremendo cavalheiro e, em meio à viagem que programou ao lado da amada, no friozinho, regado a vinho e outras regalias, fará de tudo para criar um clima pra lá de romântico e especial para fazer da primeira vez da bela um momento inesquecível.

A lareira do chalé aquece os dois da maneira certa, enquanto comem fondue e engatam um bate-papo sobre o passado, família e outros assuntos aleatórios, até o momento em que o rapaz interrompe tudo para fazer mais uma declaração de amor. "Aquela noite, na chuva... Que cê perdeu a bota. Foi esse olhar que mexeu comigo...Tô completamente apaixonado por você", garante o publicitário, deixando a amada sem reação com as palavras. "Eu também", responde a feirante, ainda sem jeito.

"Você acha que... Quero dizer... Você...", arranha Felipe, que logo é cortado pela namorada. "Tô preparada. É o que eu mais quero", dispara a feirante, quando os dois se entregam ao clima de paixão na primeira noite de amor.

Ainda hoje em Haja Coração, Jéssica "compra" Carmela para separar Shirlipe

Jéssica oferece dinheiro para Carmela
Jéssica oferece dinheiro para Carmela (Foto: Reprodução)

Jéssica (Karen Junqueira) não vai descansar enquanto não conseguir destruir o relacionamento belíssimo entre Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), e no capítulo de Haja Coração programado para ir ao ar na noite desta quarta-feira (28), a megera vai engatar uma conversa com Carmela (Chandelly Braz), a fim de jogar umas propostas tentadoras à mulher, que já pegou uma certa má fama quando se trata de mexer uns pauzinhos na desgraça alheia. "Então cê quer oferecer dinheiro pra mim? Pra te ajudar a separar a Shirlei e o Felipe?", questiona a moça que almeja se tornar uma grande modelo um dia.

É claro que Jéssica concorda, afinal está disposta a absolutamente tudo para retomar o romance com o ex-namorado, mas não imaginou que Carmela ficaria tão inconformada com a proposta. "Isso que cê me pediu dá até cadeia!", dispara a filha de Francesca (Marisa Orth), pronta para mandar a patricinha embora. "Isso que eu tou te propondo... Grana, agenciamento da sua carreira, é a chance da sua vida. E aí, vai aceitar ou vai ficar com seu orgulhinho besta?", questiona novamente, deixando a moça ainda mais agoniada.

Felipe e Shirlei vivem romance intenso em Haja Coração
Felipe e Shirlei vivem romance intenso em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Confira mais sobre: Mariana Ximenes - Cléo Pires - Malvino Salvador - Alexandre Borges - Tatá Werneck.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: