Gshow Velho Chico resumo: Carlos sabota plantação de Miguel

O novo saruê está furioso e manda capangas destruírem o projeto da família rival

Gshow Velho Chico resumo: Carlos sabota plantação de Miguel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Velho Chico, com tantas coisas dando errado em sua nova função em Grotas do São Francisco, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não sabe mais o que fazer para contornar seus problemas, principalmente agora que o projeto sustentável de Miguel (Gabriel Leone) está, enfim, dando certo. No capítulo de Velho Chico programado para esta quarta-feira (28), o ex-deputado mostrará que está plenamente determinado a impedir que a agricultura especial do filho de Tereza (Camila Pitanga) obtenha resultados positivos futuramente, e não demora muito para procurar Queiroz (Batoré) e dar algumas ordens polêmicas ao homem, exigindo que ele vá acompanhado de alguns capangas até a fazenda Piatã com o intuito de sabotar o esquema de plantação da família dos Anjos.

Isso lembra muito bem a situação que girava em torno de Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), que teve as terras sabotadas por Clemente (Julio Machado), pai de Cícero (Marcos Palmeira), e o pior de tudo é que o novo crime vai para frente, inclusive com a confirmação do secretário de segurança. "Coroné... Só pra dizê que o golpe tá dado!", afirma o capacho. O que será do projeto de Miguel após este terrível atentado?

Quer saber tudo sobre o final de Velho Chico? Confira abaixo!

Uma das cenas mais importantes do capítulo desta quarta-feira (28) será o resultado das eleições em Grotas. Beatriz fará história e colocará seu nome como a primeira prefeita mulher na cidade. Ainda no mesmo episódio veremos Tereza demonstrar preocupação ao ver a peruca de Afrânio com Cícero.

Mais sobre o final de Velho Chico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: