Velho Chico - Maria Tereza se desespera com sumiço de Afrânio

A bela se preocupa após encontrar a peruca do pai

Velho Chico - Maria Tereza se desespera com sumiço de Afrânio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de Velho Chico exibido na última terça-feira (27) mostrou Afrânio de um jeito que os telespectadores nunca imaginariam ver há certo tempo. Isso porque o antigo coronel de Grotas do São Francisco resolveu abandonar a peruca em uma luta incansável para encontrar Martim (Lee Taylor) em meio ao rio. Já no episódio de hoje, dia 28, Tereza (Camila Pitanga) ficará aflita no exato instante em que se depara com Cícero (Marcos Palmeira) chegando na cidade com a peruca do patrão em suas próprias mãos.

"Cadê ele, Cícero... Cadê meu pai? Onde ele tá? Estou falando contigo, home, você foi com ele! Por que voltou sozinho? Por quê?!", questiona a empresária, incomodada com o silêncio do empregado, que não faz ideia do que responder diante daquela situação, mas abaixa a cabeça a dispara algumas palavras para explicar o ocorrido.

"Ele se atirô nesse rio atrás desse maldito Gaiola... Chamâno por Martim e... Quando cheguei, encontrei só isso e as rôpa", afirma o jagunço, que faz questão de declarar que procurou o homem em diversos lados da região mas também desanima a patroa ao dizer que Afrânio pode estar morto. Será? Não perca o próximo capítulo de Velho Chico.

Beatriz se torna a primeira prefeita de Grotas

Beatriz ganha eleição e vira prefeita de Grotas no final de Velho Chico
Beatriz ganha eleição e vira prefeita de Grotas no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Além de tantas mortes e prisões, Velho Chico terá alguns momentos bem legais em seu final. No capítulo desta quarta-feira (28) da trama da família Ruy Barbosa veremos Beatriz ganhar a eleição e ser eleita a primeira prefeita de Grotas.

Carlos pode ter final trágico

De acordo com algumas notícias recentes o deputado vivido por Marcelo Serrado terá um final trágico no meio da caatinga. Confira tudo sobre a possível morte de Carlos no final de Velho Chico.

Carlos deve morrer no final de Velho Chico
Carlos deve morrer no final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: