Ousada e sensual, Bruna Marquezine se destaca na estreia de Nada Será Como Antes

A atriz mostrou que não é mais o mesmo símbolo de "princesinha" e dá início a uma nova fase

Ousada e sensual, Bruna Marquezine se destaca na estreia de Nada Será Como Antes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro capítulo de Nada Será Como Antes, nova série da Rede Globo, já mostrou tudo que a trama promete levar até os telespectadores, com construção de cenário belíssima, adequação à época cronológica em que os acontecimentos se passam e, é claro, as protagonizações muito bem feitas, a exemplo de Bruna Marquezine, intérprete de Beatriz, uma mulher sensual e cheia de segundas intenções, com futuras cenas quentes ao lado de Daniel de Oliveira e Letícia Colin, responsáveis pela formação de um triângulo amoroso bombástico na produção.

Com decotes arrasadores, Bruna mostrou a que veio na série, e também arrancou elogios eufóricos de pessoas que acompanharam a exibição, principalmente porque a atriz finalmente se desligou da velha imagem de princesinha da televisão brasileira, abraçando uma oportunidade de ouro com o papel em Nada Será Como Antes, dando vida a uma ninfomaníaca, com curvas exibidas de maneira assídua e um perfil de tirar o fôlego.

Perguntada sobre os desafios que enfrenta na série, a atriz faz questão de declarar suas dificuldades, sempre deixando bem claro que se trata de uma excelente oportunidade e uma experiência incrível. "A Beatriz é, sem dúvidas, o papel mais marcante e mais desafiador que eu já fiz até hoje. É realmente muito diferente de tudo, me tira da minha zona de conforto. Ela é muito mulher, então eu tive que descobrir esse lado mais sensual dentro de mim", destaca a atriz, que acabou de voltar da Espanha, onde foi fotografada em jantar ao lado de Neymar e a irmã do jogador.

Mais fotos

Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine terá papel ousado em Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine terá papel ousado em Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: