Sol Nascente: Alice flagra Mario e Carolina aos beijos

A filha de Tanaka fica incomodada com a cena e César aproveita para queimar ainda mais o filme do rival

Sol Nascente: Alice flagra Mario e Carolina aos beijos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Sol Nascente

A amizade entre Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna antonelli) sempre foi especial, mas desde que o rapaz se descobriu apaixonado pela jovem tudo mudou. Ele aguardou pacientemente a amada retornar do Japão para tentar conquistar seu coração, mas levou um banho de água fria ao descobrir que a mesma já estava namorando César (Rafael Cardoso), por quem se diz apaixonada. Mas quem disse que o bonitão desistiu? Enfrentou o rival várias vezes, mas sem o sentimento de reciprocidade da moça, a conquista ficou difícil. Por outro lado, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) se aliou com Carolina (Maria Joana) para afastar o rapaz de sua namorada.

Carol não perdeu tempo e utilizou todas as suas armas de sedução para arrebatar Mario, que acaba cedendo. No capítulo desta quarta-feira (28) de “Sol Nascente”, a filha de Tanaka (Luís Melo) vai chegar ao luau acompanhada de César, mas terá uma grande surpresa ao vê seu amigo de infância aos beijos com Carol. Mal ela sabe que tudo não passa de um plano arquitetado por seu namorado, que ainda aproveita para alfinetar o neto de Gaetano (Francisco Cuoco): “Bem que você previu que, quando a gente menos esperasse, teu amigo aí já estaria em outra. E ele que, até outro dia, tava ‘se rasgando’ de paixão por você... Ainda bem que você nunca levou a sério aquele delírio”.

Não perca “Sol Nascente” e acompanhe o desenrolar dessa história. Aproveite para ficar por dentro das novidades acessando o Diário 24 Horas.

Mario e Carol iniciam romance em Sol Nascente
Mario e Carol iniciam romance em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Você está gostando da novela? Deixe seu comentário abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: