Sol Nascente - Gaetano alerta Tanaka sobre César

O italiano acredita que o amigo se precipitou ao contratar o neto de Sinhá para trabalhar na Arraial pescados

Sol Nascente - Gaetano alerta Tanaka sobre César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) nutre um forte sentimento de amizade por Tanaka Kazuo (Luís Melo), que já dura longos 50 anos. Independe da origem ou cultura dos dois, provindos de países diferentes, eles se tornaram parceiros de uma vida inteira e sempre se ajudam quando há necessidade. Atualmente, a empresa do japonês mergulhou em uma fase difícil acarretado por grandes problemas financeiros e foi justamente o italiano quem aconselhou o amigo a contar a verdade para Alice (Giovanna Antonelli), que acaba pedindo ajuda para César (Rafael Cardoso).

No capítulo de “Sol Nascente” desta quarta-feira (28), o avô de Mario vai até a residência dos Tanaka para conversar com Kazuo e lhe dar alguns conselhos. Gaetano chega cedo e é recebido pela filha mais velha do patriarca japonês, que o anuncia. “Olha quem eu achei perdido!”, diz Alice, levando a visita até seu pai. Sozinhos, o italiano não mede as palavras ao revelar o motivo pelo qual foi até o local: “Onde é você tá com a cabeça pra contratar aquele César pra trabalhar na tua empresa? Você não sabe quem ele é de verdade! Você não sabe!”.

Quer saber a continuidade dessa conversa? Não perca “Sol Nascente”! Fique por dentro do que está por vir na trama das seis acompanhando as matérias do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: