Sol Nascente - Mario incentiva Vittorio a investir em romance com Lenita

O padeiro lembra que a moça tem namorado, mas o filho rebate dizendo que ela não gosta tanto assim do cara

Sol Nascente - Mario incentiva Vittorio a investir em romance com Lenita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) estão ficando cada vez mais próximos, fato que não passou despercebido por Mario (Bruno Gagliasso). Enquanto ajuda o pai na padaria, ele aproveita para incentiva-lo a iniciar um romance com a dona do Rota 94. O rapaz afirma que já passou da hora do progenitor esquecer o passado, dar a volta por cima e arrumar alguém especial para estar ao seu lado. Mas para o padeiro, as coisas não são tão simples, afinal, a moça é comprometida.

“Sei... e você acha que a Lenita tá disponível pra mim. Vai ficar muito bonito, mesmo: eu, a Lenita e o namorado dela. Ele vai adorar a ideia”, Vittorio responde ao motoqueiro. “E a Lenita não ia nunca se interessar por um sujeito como eu”, fala para o filho, demonstrando insegurança. O amigo de Alice (Giovanna Antonelli), por sua vez, diz ao pai que a loira nem gosta tanto de Felipe (Marcelo Faria), que, no entanto, é louco pela irmã de Ralf (Henri Castelli). “Vai ser feliz. Pelo senhor, por nós”, finaliza o jovem.

Vittorio vai dar ouvido a Mario? As cenas descritas irão ao ar no capítulo de “Sol Nascente” dessa quinta-feira (29). Não perca! Aproveite para acompanhar o resumo da semana no Diário 24 Horas.

Confira mais resumos de Sol Nascente.

Vittorio ouve conselho de Mario em Sol Nascente
Vittorio ouve conselho de Mario em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: