“Haja Coração”: Tancinha procura Beto e pede segunda chance

O publicitário havia dado um tempo na relação após ver a moça em clima de romance com Apolo

“Haja Coração”: Tancinha procura Beto e pede segunda chance
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvado) já virou história faz tempo, mas vez ou outra rola um flashback. Em um desses momentos de reaproximação, Beto (João Baldasserini), atual namorado da feirante, dá um flagra e dá um tempo da relação, deixando bem claro o quanto ficou magoado com a situação. Porém, eles irão reatar o romance nos próximos capítulos de “Haja Coração”, quando a filha de Francesca (Marisa Orth) procurar pelo publicitário para dizer o quanto ele é importante para ela.

“Você pediu pra eu pensar, decidir. Que se fosse pra ficar com você, tinha que me entregar, deixar de pensar no Apolo. Não me posso prometer isso pra você. O Apolo, ele vai estar nos meus pensamento por um tempo. Isso não posso evitar, mas eu descobri uma coisa importante nesse tempo...”, diz Tancinha, dando uma pausa dramática. Quando Beto pergunta o que ela descobriu, a moça vai direto ao ponto. “Que você me faz muita falta. Você não sabe a saudade que me tava de você. Do seu jeito, da sua alegria. Desse seu sorriso de criança levada. Percebi que mi gosto de você. Má mi gosto muito. Cada vez mais”, se declara a gata.

Era tudo o que o rapaz queria ouvir! Não perca os próximos capítulos de “Haja Coração” e fique por dentro das novidades acompanhando as matérias do Diário 24 horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: