Haja Coração - Carmela acusa Frencesca de tê-la transformado em um monstro

A jovem se revolta e discute feio com a mãe

Haja Coração - Carmela acusa Frencesca de tê-la transformado em um monstro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Francesca (Marisa Orth) tem quatro filhos e sem dúvida Carmela (Chandelly Braz) é a mais difícil de lidar. A garota não gosta de ajudar a família na feira, está sempre irritada e tem prazer em fazer o mal até contra seus próprios irmãos. Porém, segundo a própria jovem, tudo isso é culpa da mãe. Em mais uma discussão, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (29), a mau-caráter afronta a matriarca italiana e volta a jogar na cara da mulher um segredo do passado compartilhado só pelas duas.

Irritada com a má disposição da moça em ajuda-la no trabalho, Francesca a repreende e isso basta para iniciar a terceira guerra mundial dentro da casa dos Di Marino. A discussão toma grandes proporções adentrando no assunto mal resolvido. “Eu sei que eu te pedi pra gente nunca tocar nesse assunto. Pra gente fingir até quando távamos sozinhas. Mas eu errei, filha”, admite a feirante deixando Carmela ainda mais irritada. “Eu tive que seguir a mentira que você inventou! E sabe o que você conseguiu com isso? Cresci me achando podre. Uma criminosa! Cê conseguiu me transformar nesse monstro que todo mundo diz que eu sou”.

Qual será esse segredo? Não perca “Haja Coração” e satisfaça sua curiosidade. Para saber maiores detalhes sobre o capítulo de hoje acesse o Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: