Sol Nascente: Alice demonstra curiosidade sobre o passado de César

Personagem de Rafael Cardoso foge de todas as perguntas e deixa a empresaria ainda mais curiosa

Sol Nascente: Alice demonstra curiosidade sobre o passado de César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, em Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) vai tentar arrancar algumas informações sobre o passado de César, a bela pergunta sobre namoradas e o núcleo de amigos dele, mas o mafioso consegue escapar de todas as questões deixando a empresária ainda mais curiosa. Ao ser questionado sobre as antigas namoradas, César responde que nenhuma marcou sua vida, que os casos antigos não tiveram nenhuma importância, por isso nunca havia falado sobre. O bonitão ainda joga sem charme para a atual namorada. "Você é a primeira namorada que realmente importa, e espero que seja definitiva", dirá ele.

Ao ser indagado sobre seus amigos, César (Rafael Cardoso) afirma que sua infância foi difícil e que por isso não teve muitos colegas na época que era jovem.

Em outra cena

Ainda sobre César, o mafioso vai ter uma conversa séria com sua vó Sinhá. Ela o aconselhará sobre seu relacionamento com Tanaka. A personagem de Laura Cardoso diz para o neto tentar se aproximar mais do sogro e conquistar sua confiança. Tensão!

Será que vai demorar muito para Alice descobrir as verdadeiras intenções de César e sua família? Deixe seu comentário abaixo. Sol Nascente é exibida de segunda a sábado, às 18h, na Globo.

Relembre os melhores momentos desta quinta-feira (29):

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: