"Nada Será Como Antes": Vídeo picante de Bruna Marquezine vaza e quebra a web

A morena aparece em imagens fortíssimas de sexo a bordo da série Nada Será Como Antes

"Nada Será Como Antes": Vídeo picante de Bruna Marquezine vaza e quebra a web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Milhares ou até mesmo milhões de pessoas estavam esperando por algo do tipo há bastante tempo! Após tantos trabalhos como mocinha na televisão brasileira, Bruna Marquezine finalmente mergulhou de cabeça em um papel nada convencional à carreira que rotulou junto à mídia ao longo dos anos. Em Nada Será Como Antes, a bela interpreta Beatriz, uma dançarina exótica e cheia de desejos sexuais, enquadrando-se na situação de ninfomaníaca e dando início a um verdadeiro triângulo amoroso entre um homem e uma mulher.

Na manhã desta segunda-feira (03), a web simplesmente parou para compartilhar, curtir, comentar e fazer qualquer tipo de ação que tenha a ver com um vídeo picante que acabou vazando. Nas imagens, Bruna aparece totalmente sem roupa, com um homem agarrando seus seios, e é claro: com rostos de quem está adorando as carícias, tudo parte integrante da cena da série que está prevista para ir ao ar no episódio da próxima terça-feira (4).

Tudo indica que, por conta do curto vídeo vazado nas redes sociais, a audiência da produção extrapole níveis nunca antes imaginados, afinal estamos falando de uma das celebridades mais cobiçadas do país, tanto no quesito empregatício quanto nos desejos de milhares de pessoas ao redor de todos os estados nacionais.

Entre homens e mulheres, os comentários referentes ao vídeo foram bem entusiasmados, inclusive com algumas mensagens de apoio à nova fase da carreira da atriz, que já havia falado sobre não ter utilizado nenhum tipo de tapa-sexo durante as filmagens, tudo para transmitir o melhor possível aos telespectadores.

Em meio aos comentários sobre o vídeo, também surgem comparações com outros acontecimentos marcantes desta segunda-feira, isso porque celebridades importantíssimas também passaram por situações bem bombásticas na mídia, a exemplo de Kim Kardashian, que foi assaltada e feita refém por dois homens armados e pode ter perdido uma quantia em dinheiro estimada em R$ 11 milhões. Apesar do sufoco, a socialite passa bem e já está voltando de Paris, onde sofreu o atentado.

Nada Será Como Antes ainda promete diversas outras cenas de sexo envolvendo Bruna Marquezine, e uma delas será com Letícia Colin, amiga fiel da atriz fora das telinhas. É claro que você não pode perder, não é mesmo? Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre a nova série da Globo e, é claro, não perca nenhum resumo oficial de sua novela favorita, permanecendo no maior portal de notícias sobre folhetins, bastidores e famosos do país!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: