Após roubo em Paris, Kim Kardashian perde milhões em bens e volta para casa

A socialite passou por o maior perrengue em viagem para a Europa

Após roubo em Paris, Kim Kardashian perde milhões em bens e volta para casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Este início de outubro já está se tornando um momento bastante conturbado na vida dos famosos ao redor do mundo. Se não bastasse o vídeo bombástico que mostra Bruna Marquezine totalmente sem roupa, com olhares de quem está adorando ser acariciado por um homem na cama, em cenas da série Nada Será Como Antes, em outro extremo do planeta as coisas foram bem mais sérias com Kim Kardashian, que acabou se tornando vítima de um atentado horrível em Paris.

A socialite foi feita refém por alguns homens armados, que não pouparam esforços para amedrontar a morena, ameaçando mata-la se não obedecesse às ordens impostas pelos bandidos. O pior de tudo é que ela teve boa parte dos seus bens mais preciosos roubados, somando um prejuízo estimado em cerca de R$ 10 milhões. Depois do susto, a polícia local afirmou que Kim já havia partido da Europa em um voo de emergência que saiu do aeroporto de Bourget logo pela manhã.

Todas as cenas de terror aconteceram no último domingo (2), em plena Semana da Moda, e parece que foram cinco criminosos na ação, ambos disfarçados de agentes policiais. Eles teriam invadido o quarto extremamente luxuoso da bela e roubaram várias joias do local.

Autoridades começaram a investigar sobre o roubo de Kim Kardashian
Autoridades começaram a investigar sobre o roubo de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

O marido de Kim, Kanye West, estava realizando um show no Festival de Meadows, em Nova York, mas foi interrompido por um homem que o puxou pelo braço durante a apresentação, e não demorou muito para afirmar aos ouvintes que precisaria abandonar o espetáculo para resolver um problema familiar. É claro que o povo presente no festival não entendeu absolutamente nada naquele instante, mas depois perceberam a gravidade da situação quando as notícias começaram a se espalhar pela mídia, e como sabemos da velocidade com a qual as coisas chegam nos ouvidos das pessoas, a possível raiva que o público sentiu de West passou rapidamente.

Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o estado atual de Kim Kardashian, que passa bem mas continua bastante abalada com o atentado, segundo informações de pessoas mais próximas à vítima durante processo de interrogatório em Paris. Até o momento os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia francesa está fazendo de tudo para localiza-los e realizar as devidas prisões, além de recuperar os bens preciosíssimos da socialite, que sequer imaginou que passaria por uma situação tão desagradável em território europeu, ainda mais em um hotel tão conceituado e cheio de seguranças ao redor do quarto.

Imprensa chegou poucos minutos após roubo ser confirmado
Imprensa chegou poucos minutos após roubo ser confirmado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: