Imagens e Vídeo de Bruna Marquezine “Nada Será Como Antes”

Em nota, a Rede Globo afirmou que punir com severidade os responsáveis pelo vazamento

Imagens e Vídeo de Bruna Marquezine “Nada Será Como Antes”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se você é um dos fãs que sonha em ver Bruna Marquezine como veio ao mundo, saiba que já pode conferir isso na internet. Não, ela não fez nenhum ensaio sensual para a revista Playboy, porém, algumas imagens da bela totalmente sem roupa vazaram na internet. Não, não são nudes hackeados da atriz, mas sim cenas de “Nada Será Como Antes”, minissérie da Rede Globo, onde a bela participa como uma das protagonistas. A divulgação (irregular) ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03) e está dando o que falar.

Nas imagens é possível ver a artista incorporada em seu atual personagem, a dançarina Beatriz, com os seios desnudos contracenando com Daniel de Oliveira, com quem tem um caso na trama. Letícia Colin também aparece espionando o momento em que o casal está mantendo relações. Aqueles que ainda viam Marquezine como uma princesinha vão ficar de queixo caído. A gata exibe um corpo exuberante, que vai deixar muita mulher com inveja e marmanjo babando.

Segundo o site “EGO”, as cenas não podem ser encontradas no Globoplay e muito menos no Gshow, mídias oficiais da emissora carioca, o que deixa mais evidente o vazamento. O vídeo foi compartilhado no Twitter e não demorou a se tornar um dos assuntos mais comentados do dia. Muita gente curiosa para dar uma espiadinha nos atributos da jovem de 21 anos. Não faltaram elogios a boa forma da atriz, que exibirá pela primeira vez seus seios em um projeto televisivo.

Culpado será punido

"Nada Será Como Antes": Vídeo picante de Bruna Marquezine vaza e quebra a web
"Nada Será Como Antes": Vídeo picante de Bruna Marquezine vaza e quebra a web (Foto: Reprodução)

Quem não ficou nada feliz com a repercussão foi Rede Globo, que não vai deixar passar em branco o vazamento das imagens. Em nota, a emissora carioca afirmou que fará de tudo para retirar o vídeo da internet, além de punir com severidade os responsáveis pelo ato. Xiiii... Parece que alguém vai perder o emprego, não é? Quem brinca com fogo pode se queimar.

Bruna estreou em “Nada Será Como Antes” e já está arrebatando toda a atenção dos telespectadores, que nunca haviam visto a bela tão ousada. José Luiz Villamarim concedeu entrevista ao “EGO” e não poupou elogios a artista. “Adoro a Bruna, é uma atriz potente. Já vinha a paquerando para um trabalho havia algum tempo, queria muito. Essa personagem seria da Sophie Charlotte, mas ela engravidou e aí entrou a Bruna. Foi uma maravilha, não fiz teste com ninguém. Queria trabalhar novamente com ela”, disse o diretor, que trabalhou com a gata na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: